Ir para o conteúdo principal
Diana Sofia
Noiva Ativa Setembro 2023 Vale de Cambra

Check dos 400 dias

Diana Sofia, a 5 de Agosto de 2022 às 08:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Guardado
Responder

Bom dia meninas,

a 400 dias do grande dia venho dizer-vos quais os meus check's.
Em boa verdade acho que já devia ter mais coisas mas estou um bocadinho perdida neste mundo 32.png
Quinta 32.png marcamos em novembro de 2021
Fotógrafo 32.png marcamos em novembro de 2021
Animação 32.png marcamos em novembro de 2021 mas só iremos reunir no início do próximo ano, visto serem pessoas que já conhecemos
Convite dos padrinhos 32.png em preparação... vamos convidar a 09.09.2022
Convites 32.png já andamos a testar alguns no canva mas sentimos que faltava alguma coisa, então decidimos pedir a um grande amigo nosso para desenhar um novo convite com as ideias que temos
Vestido da noiva 32.png32.png escolhido em março de 2022

Decoração da igreja 32.png vai ser uma tia minha que vai tratar desta parte (tem imenso jeito) - já falado em maio de 2022
Decoração da quinta 32.png muito provavelmente também vai ser uma tia minha a fazer porque tem bastante experiência nesta área, mas ainda não falamos com ela...
Um à parte: sou só eu que acho que a decoração tem um preço exagerado? Pedi alguns orçamentos e é insuportável...

Digam-me qual os próximos check's que tenho para tratar porque sinto-me completamente perdida 32.png
beijinhos a todas 32.png32.png

12 respostas

Última atividade por Carina, ontem às 14:01
  • Carina
    Noiva Principiante Setembro 2025 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    Para mim que estou a começar, já tens muitas coisas adiantadas Eheh

• Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova da Barquinha
    Fátima ·
    • Denunciar
    Estás bem orientada, a mim falta 300 dias e ainda não fui ver do vestido de noiva 🤦🏻‍♀️ Tenho que ir ver, mas o resto já está tratado também vou começar a dar os convites daqui a um mês mas o casamento é com poucas pessoas as mais chegadas a nós e família que muitos já sabem o dia que já fomos dizendo,…
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Olá Diana estás super adiantada o principal já tens, não te esqueças 6 meses antes de iniciar o processo de casório é rápido e indolor... Vai batendo a ideia com o noivo do fato o que ele idealiza eles gostam de dizer que são práticos massss há sempre espaço para filmes, tenor.gif
    As lembranças convém ter algo em mente e com orçamentos em dia...
    Os teus acessórios, cm te vês o teu bridal look
    tenor.gif
    As decorações põem preços pla hora da morte eu andei à luta para encontrar algo à minha medida e que me preenchesse Mas lá conseguimos Vais no caminho certo tenor.gif

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá 😁
    Estás super bem encaminhada , nada atrasada 😁
    Parabéns pelos checks 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Destacada Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Oi Diana. Vi agora que o meu link não está correto. Aqui fica o certo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-list-dos-500-dias--t273871
    • Responder
  • Celeste
    Noiva Constante Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    Já faltam menos de 400 dias para o meu e estou mais ou menos nessa onda. Já temos quinta, fotógrafo, Catering (decoração do salão incluída), música para cerimónia e animação na quinta, não vamos ter os convites formais, iremos convidar pessoalmente (apenas osais chegados já sabem) ou vídeo-chamada aos que moram no estrangeiro, já tenho vestido e ando a ver cabelo e maquilhagem. Tem sido tudo feito praticamente online uma vez que moramos fora do país, mas estou tranquila. Já tenho muitas ideias de decoração complementar para a Quinta e tenho algumas 'cúmplices' que irão ajudar. O resto vamos fazendo com calma também.
    • Responder
  • Fabiana
    Destacada Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Olá Diana!
    Acho que não estás muito adiantada, mas também não estás atrasada, ainda te falta mais de um ano, acho que tens bastante tempo para fazer o que falta, nas calmas.
    Para mim faltam 427 dias e eu estou mais ou menos como tu. Podes ver a minha lista de checks dos 500 dias aqui: https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-organizar-um-casamento. Além do que está nesta lista, já tratei da decoração, do cabelo e maquilhagem e avancei mais com o estacionário. Em breve iremos enviar os save the date e convidar os padrinhos. Parabéns por todos estes checks e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Isa
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    Olá!
    Vais muito bem 😃
    Eu também achei o preço das decorações exagerado então vai ser a sogrinha que vai fazer por trabalhar numa florista e tem imenso jeito. Mas nós (noivos) vamos ajudar claro!Beijinhos e parabéns pelos checks todos!
    • Responder
  • Carlota
    Destacada Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    Bom dia Diana...
    A 400 dias vás bem! Mas seguiria o conselho da Marlene. 😀
    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, também já tratei dessa parte Smiley love

• Responder
  • Carolina
    Admin Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar

Olá Diana!

Parabens por todos os checks 🥰🥰

Normal sentires-te um pouco perdida, é tanta coisa!!!

Mas deixo aqui um debate que acho que te vai ajudar imenso em relação ao que tens de fazer e com que antecedência:

CHECKLIST para organização do teu casamento

Um beijinho! 😊

• Responder
  • Marlene
    Destacada Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene Online ·
    • Denunciar
    Ola Diana!
    A faltar 400 dias, já tens muita coisa adiantada ☺️ parabéns pelos checks!!

Vais ter maquilhadora e cabeleireira? Se sim, aconselho-te a começares a procurar o fornecedor ideal! ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração