Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Check dos 200 dias ✅

Kauanna, a 19 de Outubro de 2022 às 10:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá Comunidade, Tenho andado desaparecida mas infelizmente a minha saúde não tem andado das melhores … Agora a recuperar e um pouco atrasada dos 200 dias mas resolvi vir aqui fazer o meu post dos checks 💪 Como já tenho muita coisa tratada resolvi falar do que ainda falta tratar 🤯 Não sei se lembram...
Olá Comunidade,

Tenho andado desaparecida mas infelizmente a minha saúde não tem andado das melhores …
Agora a recuperar e um pouco atrasada dos 200 dias mas resolvi vir aqui fazer o meu post dos checks 💪cfb_695019.jpg

Como já tenho muita coisa tratada resolvi falar do que ainda falta tratar 🤯
Não sei se lembram de ter referido que comprei uns ténis com glitter para ser os segundos sapatos do casamento mas infelizmente foi de um site duvidoso e nunca recebi o ténis e apenas perdi o dinheiro 😫Por isso tenham muito cuidado dos sites em que fazem encomendas…Serviu de lição mas agora continuo na saga pelos sapatos para essa função os ténis estavam esgotados no site oficial e foi por isso que fui a um site que não conhecia por isso aquele ténis está fora de questão.
Em fevereiro vamos a Portugal para fazer a prova da comida e da decoração com a quinta e creio que aí será o alinhavo final do casório 🎉🎉
Como vou casar início de maio o tempo é um pouco incerto… por isso tenho que arranjar uma capa/casaco principalmente para o corte do bolo que deve estar mais fresco. (Também compramos um chapéu de chuva transparente para as fotos caso tenhamos um casamento abençoado)
Vou tentar marcar também para fevereiro as provas de maquiagem e cabelo. Existe alguma ordem para essas provas ? Maquiagem primeiro ou cabelo primeiro?
A lua de mel já está marcada mas ainda nos falta fazer o roteiro e marcar alguns passeios e restaurantes que convém ser reservados com antecedência.
O nosso topo de bolo ainda está a ser feito mas temos dúvidas se o vamos usar ou não…
Resolvemos fazer cartas personalizadas escritas à mão para cada um dos convidados… então já comecei a escrever algumas cartas mas com 200convidados… ainda nos falta escrever muitas 😬💪
Já tenho algumas ideias para as unhas e também pretendo marcar na esteticista para testar o que funciona melhor.
A minha mãe ainda está a fazer as lembrancinhas para as crianças. Já decidimos o que será só falta fazer 😅cfb_695021.jpg
(Está foi a versão grande as raposas vão ser mais pequeninas 😅)
Desculpem o testamento mas realmente é muita coisa por tratar ainda…
E vocês ainda muita coisa por fazer? O que vos deixa mais ansiosos que ainda falta resolver ?

36 respostas

  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou simplesmente a adorar a tua saga do casamento , contra mim falo , mas acredito piamente que o teu vai ser o casamento do ano 🥰🥰
    Ansiosaaaa , vou passar a lua de mel de olho no teu casamento 🤪
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia ❤️
    Acho que não estou nervosa estou ansiosa 😅
    E tanto tempo a preparar que as vezes só quero que chegue logo o dia …
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tens a maioria das coisas tratadas, vais ver que vai correr tudo muito bem! Vai ser um casamento lindo 😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Está quase quase!!!
    Tenho acompanhado o teu processo e ...Vai correr tudo bem!!!200 dias.. nervosa?Beijinhos !!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração