Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Check dos 200 dias ✅

Kauanna, a 19 de Outubro de 2022 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Olá Comunidade,

Tenho andado desaparecida mas infelizmente a minha saúde não tem andado das melhores …
Agora a recuperar e um pouco atrasada dos 200 dias mas resolvi vir aqui fazer o meu post dos checks 💪Check dos 200 dias ✅ 1

Como já tenho muita coisa tratada resolvi falar do que ainda falta tratar 🤯
Não sei se lembram de ter referido que comprei uns ténis com glitter para ser os segundos sapatos do casamento mas infelizmente foi de um site duvidoso e nunca recebi o ténis e apenas perdi o dinheiro 😫Por isso tenham muito cuidado dos sites em que fazem encomendas…Serviu de lição mas agora continuo na saga pelos sapatos para essa função os ténis estavam esgotados no site oficial e foi por isso que fui a um site que não conhecia por isso aquele ténis está fora de questão.
Em fevereiro vamos a Portugal para fazer a prova da comida e da decoração com a quinta e creio que aí será o alinhavo final do casório 🎉🎉
Como vou casar início de maio o tempo é um pouco incerto… por isso tenho que arranjar uma capa/casaco principalmente para o corte do bolo que deve estar mais fresco. (Também compramos um chapéu de chuva transparente para as fotos caso tenhamos um casamento abençoado)
Vou tentar marcar também para fevereiro as provas de maquiagem e cabelo. Existe alguma ordem para essas provas ? Maquiagem primeiro ou cabelo primeiro?
A lua de mel já está marcada mas ainda nos falta fazer o roteiro e marcar alguns passeios e restaurantes que convém ser reservados com antecedência.
O nosso topo de bolo ainda está a ser feito mas temos dúvidas se o vamos usar ou não…
Resolvemos fazer cartas personalizadas escritas à mão para cada um dos convidados… então já comecei a escrever algumas cartas mas com 200convidados… ainda nos falta escrever muitas 😬💪
Já tenho algumas ideias para as unhas e também pretendo marcar na esteticista para testar o que funciona melhor.
A minha mãe ainda está a fazer as lembrancinhas para as crianças. Já decidimos o que será só falta fazer 😅Check dos 200 dias ✅ 2
(Está foi a versão grande as raposas vão ser mais pequeninas 😅)
Desculpem o testamento mas realmente é muita coisa por tratar ainda…
E vocês ainda muita coisa por fazer? O que vos deixa mais ansiosos que ainda falta resolver ?

36 respostas

Última atividade por Kauanna, a 26 de Outubro de 2022 às 15:28
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou ansiosa que chegue logo ahahah

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveita que passa super rápido! já casei e tenho saudades ehehe Smiley love

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo um sonho 😍😍
    Já disse ao noivo que em 2024 quero ir no cruzeiro da Disney eheh (pode ser naqueles quartos interiores mais baratinhos )
    mickey-mose-sand-angel.gif
    Eles também tinham um cruzeiro maravilhoso que passava no hawaii várias ilhas do pacífico e acabava na Austrália 🥺🥺 (mas o preço era bem salgado😭)
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vai passar num piscar de olhos 😅
    Assim que o topo estiver pronto venho aqui mostrar 😘A ideia inicial era serem ursinhos mas depois encontramos essa raposa num livro de costura da minha mãe e mudamos de ideias eheh

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😮😮😮😮 desconhecia isto totalmente,,.... olha o que estás a fazer a pessoas sensíveis a Disney Kauannaaaaaa 😍😍 que sonhooooo de viagem!!!

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Kakau!!

    199 diasss ann, parece imensooo, será que é?? 😅

    Fora de bricnadeiras, estás muitoo bem encaminhada! Que todos os males tenham passado e que agora seja só saúde e força para continuar em grande nos preparativos!!!

    Adoroooo o teu tema, e acho que o topo vai ficar incrívelllll na mesma! E quero uma raposa dessas para mim hahahhaah está mesmoo fofinhaa!!

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim! Acho mesmo que agora vem aí uma fase melhor 🙏🙏


    Sim a ideia e se ela tiver tempo fazer uns cogumelos e esquilos para se por no centro de mesa das crianças… mas também tenho que falar com a quinta sobre isso mas não deve haver problema
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficava lindo! 😍


    Que caraças! Ao menos que todos os males já tenham passado!
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito giro podes ver vídeos no YouTube que mostram como é. Eles tem dias temáticos (dia da Pixar, dia das princesas, dia do star wars …)
    E eles tem áreas reservadas só para adultos e áreas só para crianças.
    É mesmo um sonho 😍Por aqui era ao contrário eu a dizer ao noivo nem pensar que vou fazer um cruzeiro quando vi que havia da Disney mudei logo de ideias 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai as coisas que tu me contas... O noivo não é muito apologista de cruzeiros, aceita fazer no Egito porque é só 4 dias e em rio. Mas esse cruzeiro que falas... Já vou procurar 😁😁😁
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabes que antes de decidir oficialmente a lua de mel descobrimos os cruzeiros da disney e eles lançaram um novo agora que passa no Hawaii Smiley love

    Mas só o cruzeiro já era caro mais os voos para os EUA e depois mais estadia porque nao vamos chegar e ir directo para o navio ia ficar bem fora do orçamento ...

    Eles tinham um cruzeiro que ia a ilha privada do Mickey (é uma ilha da disney e só quem esta no cruzeiro da disney pode lá parar)... Fica para 2024 xD

    Pensa que a Polinesia Francesa fica para festejarem 1 ano de casados eheh

    water-crystal-clear.gif


    Assim também tem os dois lados praia e cultura Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah olha que eu acho que nós para além do mesmo dia C temos as mesmas ideias de lua de mel. A minha viagem de sonho seria começar pela Disney World, depois Havai e terminar na Polinésia Francesa 🤣🤣🤣 ora a Polinésia é o destino de sono que vai ficar só no sonho mesmo. Depois vi, e mesmo só Havaí (como deve ser para lua de mel) já fica puxado. Então comecei a ver destinos bons para Maio e apareceu Equador (também nunca tinha pensado) e Costa Rica que o noivo gostou (para nós mato nunca é demais 😅). Entretanto surgiu a ideia do Egito a terminar em Sharm el Sheik que é tipo paraíso com tudo incluído, mas já vi que há a mesma opção para Hurghada e preferia (não fosse eu ser fã da Disney).
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim foi um alivio !

    É um pouco complicado, são quase 3horas de carro...

    Teria que fazer um super cedinho (e nao ia estar a vontade para demorar mais na marcação se nao atrasava o resto do dia)...

    Acho mesmo que vou ter que os fazer em separado.

    Estava a pensar fazer a maquiagem no dia que fosse experimentar o vestido assim podia ver mais ou menos o efeito final e depois fazer a prova do cabelo já com todos os acessórios

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como o tema é floresta encantada achamos que seria fofo a lembrancinha das crianças ser temática nesse sentido. Também queremos ver se conseguimos decorar a mesa das crianças com os animais da floresta (mas nao sei se a minha mãe vai ter tempo para esse feito Smiley xd )

    Este ano tem sido bem complicado, no inicio do ano fiz uma cirurgia e demorei imenso a recuperar ai quando achei que ia estar tudo bem descobriram um nódulo ai foi um stress ate fazer a biopsia e saber o resultado e depois nos entretanto apanhei covid, varias gripes e agora por ultimo uma lesão muscular nas costas ... Enfim uma saga que espero que acabe agora.

    Pois eu lembro de contares que este ano tambem nao tem sido fácil para ti nesse sentido !

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh bolas, que chatice. Mas ainda bem que a biópsia veio normal.
    Então olha, infelizmente é dizer adeus ao dinheiro e seguir em frente.
    E não consegues fazer o cabelo de manhã e a maquilhagem à tarde, por exemplo? Quanto ao bolo, entendo o que dizes, mas como são só os passarinhos até acho que ficavam giros no bolo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ESSA RAPOSA! EU QUERRROOOOOOOOOOOO Smiley love

    E como está essa saúde? Este ano está do caraças nesse aspeto! Estou a ver imensa gente adoecer (inclusive eu)! Smiley sad

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim partilho sim 😍
    Ainda não partilhei porque a minha mãe ainda não tem Nenhuma do tamanho certo prontinha 😅
    Ela vai fazer as roupinhas das raposas de diferentes tecidos e assim as crianças podem escolher a raposa que preferem eheh
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna! Já vai tudo bem encaminhado, parabéns 🥰 as lembranças para as crianças vão ficar uma fofura, depois mostra o resultado final! 😄😄
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito ansiosa 🙏
    Fevereiro vai ser o alinhavo final de tudo para o casório… acho que vai ser mesmo esse pensamento de agora é a sério !
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nos optamos pela Grécia porque nenhum de nós nunca lá esteve e conseguimos um quarto em santorini com piscina privada e jacuzzi que foi paixão 😅 depois olhávamos para os outros lugares e era mas não tem piscina privada no quarto 🤣


    Qual era o teu destino de sonho?? Costa Rica também é lindo eu cheguei a pesquisar mas o noivo achou que era “muito mato” 🙄Egipto eu acho lindíssimo e é super cultural com as pirâmides e todos os artefactos arqueológicos 🥺😍Equador nunca tinha ouvido falar…
    Ah nós decidimos Grécia mas com o noivo a prometer que a próxima viagem após o casório é para a Disney Orlando 😅 era o grande sonho mas achamos que era demasiado cansativo para lua de mel
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu acho que ia ficar fofo mas ao mesmo tempo tenho medo de acabar ficando demasiado 😅 por isso quero ver o topo pronto para decidir …
    Para mim a decoração é sempre muito difícil porque tenho alguma dificuldade em visualizar o resultado final 🤭
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que este ano o 6 de Maio esteve bom, é o nosso dia de aniversário de namoro (daí a escolha) e temos tido sempre sol, mas...


    Estivemos na Grécia este ano, mais propriamente em Rhodes, e adoramos. Acho que vais gostar. Mas queríamos algo diferente para os 2, locais que nunca visitamos, com alguma cultura/natureza e depois praia. O meu destino de sonho fica para outra vida 😅 mas gostava muito também do Hawaii, só que o noivo diz ser longe. Depois propôs Costa Rica e até vimos orçamentos, quando o homem da agência me disse que era o mesmo preço e distância do Hawaii eu olhei de lado para o noivo errrr.... Depois sugeriram Egito, um circuito de 12 ou 15 dias, e até tem tido algum consenso de ambos. No entanto continuamos a pesquisar e já nos apareceram coisas que também nos agradam como Equador ou Filipinas, e a indecisão continua... Eu acho que vai acabar por ser Egito, mas ainda não consegui deixar de sonhar com outros locais 😅😅travel-airplane.gif
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kakau,


    Nem vou comentar essa dos ténis... Espero que consigas arranjar solução.
    Estás bem encaminhada. Imagino que estejas ansiosa por fevereiro, pois as provas da comida e a reunião com a decoradora dão sempre aquela sensação de "agora é a sério" 😂

    Continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que a tua ideia do topo é linda e ficaria bem, mas tu é que sabes o que para ti é demais. O meu bolo também vai ser trabalhado e quero um topo diferente.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    omg-wow.gif
    6 de maio é uma excelente data 🎉🎉


    A lua de mel também foi um pouco stressante para nós 😅 agora finalmente decidimos e vai ser santorini, mykonos e atenas. Mas nós tínhamos reservado os hotéis com cancelamento gratuito para o caso de querermos trocar então todas as semanas andávamos a ver destinos diferentes 🤣O noivo queria praia e eu queria algo com animação lojinhas… achamos que a Grécia era a melhor maneira de agradar aos dois. Também gostávamos muito do hawaii mas infelizmente saia do orçamento portanto vai ficar para depois do casório…Quais os destinos que vocês estão a pensar ?
    É assim este ano no 6 de maio esteve 30graus 🙏 mas mais vale prevenir não é verdade 🤭
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.


    Casamos no mesmo dia 😁 mas eu só comecei a tratar das coisas 9meses e meio antes 😅
    Penso que estás muito bem a nível de preparativos, principalmente estando fora do país. Eu penso que também estou bem encaminhada, o que falta é mais por estar à espera dos timings para tal, e falta decidir algumas coisas a encomendar. O que me stressa ainda um pouco é a questão da lua de mel que ainda não nos decidimos em definitivo.
    Gostei da tua ideia para o caso de estar frio ou chuva. Eu tento não pensar nisso mas pode acontecer 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora tive que fazer uma biópsia tinha um nódulo suspeito para juntar a festa apanhei uma gripe que estive de cama e agora uma lesão muscular nas costas (provavelmente devido à falta de exercício dos últimos tempos ) 😫
    Felizmente o resultado da biopsia foi negativo e apenas tenho que continuar a acompanhar.
    Mas tenho andado em baixo com toda essa saga…
    Infelizmente não consegui recuperar o dinheiro… nós tínhamos ido viajar e quando chegamos eu tinha uma encharpe no correio ficamos super confusos porque eu não tinha encomendado nenhuma encharpe da China …. Conclusão era o mesmo código da encomenda do ténis e aquilo era tudo fachada 🤯 aparentemente nunca se pode confiar em sites que dizem Outlet …
    Não porque o cabelo é em Lisboa e a maquiagem é no Porto 😅
    Tenho dúvidas se vai ficar bem com o bolo 😅 e que queremos um bolo já bem trabalhado e com flores:Check dos 200 dias ✅ 3Queremos o bolo assim e o topo de bolo serão dois passarinhos (tipo da cinderela) a segurar uma faixa a dizer “happily ever after” e tenho medo de ficar demasiada informação 😅

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então kakau, que se passa?
    Nem acredito que já estás nos detalhes finais, o tempo passa mesmo a voar!
    Lamento o que aconteceu com os teus tenis, espero que ainda consigas, no mínimo, recuperar o dinheiro. Não consegues fazer cabelo e maquilhagem no mesmo dia? Se for no mesmo, o cabelo é primeiro para não estragar a maquilhagem, já que também é mais sensível.Achas que não vais usar o teu topo? Porquê?
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei com 2 anos de antecedência e parecia que nunca mais passava mas agora está a chegar 😅🙏
    Pelo menos tens muito tempo para pensar em todos os pormenores.
    Foi o que nos aconteceu podíamos ir pensando com calma em cada detalhe eheh
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou estar nos preparativos finais a ver o teu eheheh
    Vai ser um sonho estrelado literalmente 🥺🥰


    Ai não sei… quem faz o casamento é os noivos e tenho andado tão em baixo que tenho medo de não aguentar dançar e puxar o pessoal no dia do casório 😬
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ❤️
    Sim já temos tudo bem orientado mas parece que nunca mais chega 😅
    Espero que sim 🙏
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora imagina eu...ainda me falta 647 dias!!!
    Queria que fosse ja...ainda falta tanto!

    .waiting-skeleton.gif
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração