Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Check da Lingerie

Raquel, a 4 de Maio de 2022 às 15:21

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá a todas, Hoje fui influenciada pelo post de ontem da noivinha Etã e resolvi partilhar também a lingerie que escolhi para o grande dia! A primeira coisa que comprei foi o robe. Já tinha ouvido falar maravilhas da marca Mira, portanto fiz uma breve pesquisa ao site deles. Tem coisas tão lindas...

Olá a todas,

Hoje fui influenciada pelo post de ontem da noivinha Etã Smiley tongue e resolvi partilhar também a lingerie que escolhi para o grande dia!

A primeira coisa que comprei foi o robe. Já tinha ouvido falar maravilhas da marca Mira, portanto fiz uma breve pesquisa ao site deles. Tem coisas tão lindas Smiley love adorei um robe, com renda ao longo da manga, e decidi comprá-lo. Personalizei com o meu nome em dourada na parte da frente, e bride na de trás.

Chegou muito muito rápido, numa caixa maravilhosa com um lacinho mesmo pindérico como eu gosto ahah e o cheirinho? nem vos conto, mas o robe é perfumado e cheira tão bem.

cfb_681786.jpg

cfb_681788.jpg

cfb_681790.jpg

Depois do robe achei que precisava de uns chinelos que combinassem.

Pesquisei pelo meu velho amigo Aliexpress, e rapidamente encontrei uns felpudos, muito engraçados e baratos (a melhor parte ahah). É possível personalizá-los com vários desenhos à escolha.

Pantufas-com-nome-personalizado-para-noivas-e-damas-de-honra-chinelos-de-pel-cia-com-nome.jpg_Q90.jpg_.webp

Quanto à liga, queria algo muito simples. Fininha, azul e barata, era o que eu procurava.

Acabei por encontrá-la ao acaso, no site Fun to come.

cfb_681848.jpg

Por fim, achei que deveria comprar algo mais recatado para colocar por baixo do robe e deixar-me mais á vontade para as fotos e preparação do dia C.

Encontrei no site da intimissimi uma camisa e cueca branca, muito bonitos e elegantes. Todo trabalhado em renda, um pouco caro, mas achei tão bonitos e que ficaria muito bem nas fotografias. Vai valer a pena!

cfb_681860.jpg

cfb_681862.jpg

cfb_681864.jpg

cfb_681866.jpg

Aqui está todos os acessórios e lingerie que tenho para o grande dia Smiley kiss beijinhos

33 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks todos! É tudo lindíssimos desde a renda do robe à renda do conjuntinho. Também fiquei com vontade de partilhar os meus mas aí da vou fazer alterações no robe e faltam os chinelos! 😊😇
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração