Olá a todas,
Hoje fui influenciada pelo post de ontem da noivinha Etã e resolvi partilhar também a lingerie que escolhi para o grande dia!
A primeira coisa que comprei foi o robe. Já tinha ouvido falar maravilhas da marca Mira, portanto fiz uma breve pesquisa ao site deles. Tem coisas tão lindas adorei um robe, com renda ao longo da manga, e decidi comprá-lo. Personalizei com o meu nome em dourada na parte da frente, e bride na de trás.
Chegou muito muito rápido, numa caixa maravilhosa com um lacinho mesmo pindérico como eu gosto ahah e o cheirinho? nem vos conto, mas o robe é perfumado e cheira tão bem.
Pesquisei pelo meu velho amigo Aliexpress, e rapidamente encontrei uns felpudos, muito engraçados e baratos (a melhor parte ahah). É possível personalizá-los com vários desenhos à escolha.
Quanto à liga, queria algo muito simples. Fininha, azul e barata, era o que eu procurava.
Acabei por encontrá-la ao acaso, no site Fun to come.
Encontrei no site da intimissimi uma camisa e cueca branca, muito bonitos e elegantes. Todo trabalhado em renda, um pouco caro, mas achei tão bonitos e que ficaria muito bem nas fotografias. Vai valer a pena!