Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Check a 552 dias.

Catarina, a 8 de Fevereiro de 2020 às 16:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá minhas queridas. Espero que o fim de semana tenha começado da melhor maneira para todas 😊 Eu só iria fazer este debate quando faltasse exactamente 1 ano e meio que será próximo dia 14 de Fevereiro mas já que estou aqui sem fazer nada, decidi adiantar serviço 🤣Ora bem, já tenho muitos checks...
Olá minhas queridas.

Espero que o fim de semana tenha começado da melhor maneira para todas 😊
Eu só iria fazer este debate quando faltasse exactamente 1 ano e meio que será próximo dia 14 de Fevereiro mas já que estou aqui sem fazer nada, decidi adiantar serviço 🤣Ora bem, já tenho muitos checks feitos nomeadamente: - Quinta ( incluí DJ/Florista/Vulcões/animação de crianças)- Já reservamos o nosso quarto para a lua de mel, um quarto para os meus sogros e fica a faltar um quarto para os meus pais. - Estou, neste momento, a decorar os centros de mesa ( quando estiverem acabados mostro-vos) - Já tenho uma série de detalhes ( caneca de bride, copos para o brinde, props para fotos, conffetis biodegradáveis)cfb_580781.jpg
Estamos com receio de não nos deixarem transportar os conffetis na mala😕- Sapatos- comprei o robe e a camisa da noite para as fotos de preparação. Comprei na Shein e super recomendo. Preço acessível. Já andava de olho naquele conjunto por nunca ter visto algo parecido❤ - Comprei um conjunto de dormir de verão na minha loja em saldos, que já andava a namorar a algum tempo.cfb_580783.jpg
cfb_580785.jpg
E bem, o debate já vai longo. Provavelmente estou a esquecer-me de algo mas o principal está cá 😁 Ainda me falta muitas coisinhas mas temos tempo e se, por um lado estava com vontade de me casar mais cedo, vejo agora que foi mesmo importante esperarmos 2 anos para fazer tudo com calma e para termos possibilidades financeiras.
Beijinho a todas😘

46 respostas

• Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora que referiste é que refleti que esqueci de pôr na lista o fotógrafo e videografo🤣 eu esqueco-me sempre de algumas coisas🤣
    Também vamos ficar na nossa Quinta. Poupa-nos a chatice de ter de conduzir e acho qur nenhum dos dois vai estar em condições para isso, seja por causa do álcool ou do cansaço. Mas ao contrário da tua, não há nada oferecido.
    Ou pagas ou nada feito 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ricos checks! Adoro o padrão do conjunto! É lindo! Parabéns pelos checks ❤
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora que li percebi 🤦‍♀️..é o pijama.. mesmo assim é lindo, tem um padrão que adoro.
    Nos por aqui só temos quinta, animação e o fotógrafo e videografo ficam fechados com sinal amanhã. 🎉🎉
    De resto ainda não tenho nada. Vou começar a trabalhar nos convites para o mês que vem. Ah a noite de núpcias será oferta da quinta e é mesmo na quinta, eles têm um quarto lá e oferecem a noite lá. 🙏Só preciso alugar um quarto para a preparação do dia. Que jamais certo será onde vamos dormir na véspera.😉
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa super rápidoooo 😊 já só falta 1 ano e 1 mês 😔
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui começamos com 2 anos e tal ( 800 e tal dias) . Já longe vão esses tempos😁
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem! Ja tens imensa coisa!
    Nos também começamos quase com 2 anos de antecedência 😂 pois o casamento será no fim do meu curso 💙
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás super bem encaminhada Catarina 😍
    Muitos parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se forem eles a oferecer, penso que sim. Senão, ainda vamos tratar disso Smiley winking

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Então terão que ir para algum hotel que faça parceria com a Quinta é isso?
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também pedimos isso à nossa quinta, dado ser um solar com quartos, mas não permitiram Smiley sad

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bela oferta! A nossa é na própria quinta que tem a parte de hotel mesmo lá e ainda foi um bocadinho caro a meu ver. Mas lá está, mês de Agosto é sempre dos mais caros e é o que é.
    Um dos pontos positivos é não ter de conduzir para um hotel depois de uma festa destas!
    😁
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, que belo ponto de situação Smiley smile

Por acaso, ainda não pensámos na noite núpcias, mas caso atinjamos os 140 adultos é nos oferecido pela quinta...vamos ver Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh, obrigada querida❤
    Começo a reparar que as noivinhas de 2021 começam a sair da toca 😋
    Estas fotos são do pijama de verão, não são o robe e a camisa. Não tinha foto no telemóvel por isso não publiquei😅 Ainda tens tempo e compra quando sentires que faz sentido e que é realmente aquilo que queres. Agora com o aproximar da primavera ( época de casamentos) vais encontrar muitas opções. Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Vou acompanhando os teus debates, pq casamos no mesmo ano, só que caso um mês antes.
    Já tens bastantes checks e como dizes ainda bem que planejamos tudo com tempo pq assim estamos descansadas e não fazemos tudo a correr. Já a minha avó diz que a pressa é inimiga da perfeição 😁 O teu robe e a camisa de noite tem um padrão lindíssimo. Vão dar umas belas chapas (fotos)😉Eu ainda não tenho nada disso mas tenho que começar a ver...Continuação de bons preparativos. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração