Espero que o fim de semana tenha começado da melhor maneira para todas 😊
Eu só iria fazer este debate quando faltasse exactamente 1 ano e meio que será próximo dia 14 de Fevereiro mas já que estou aqui sem fazer nada, decidi adiantar serviço 🤣Ora bem, já tenho muitos checks feitos nomeadamente: - Quinta ( incluí DJ/Florista/Vulcões/animação de crianças)- Já reservamos o nosso quarto para a lua de mel, um quarto para os meus sogros e fica a faltar um quarto para os meus pais. - Estou, neste momento, a decorar os centros de mesa ( quando estiverem acabados mostro-vos) - Já tenho uma série de detalhes ( caneca de bride, copos para o brinde, props para fotos, conffetis biodegradáveis)

Estamos com receio de não nos deixarem transportar os conffetis na mala😕- Sapatos- comprei o robe e a camisa da noite para as fotos de preparação. Comprei na Shein e super recomendo. Preço acessível. Já andava de olho naquele conjunto por nunca ter visto algo parecido❤ - Comprei um conjunto de dormir de verão na minha loja em saldos, que já andava a namorar a algum tempo.

E bem, o debate já vai longo. Provavelmente estou a esquecer-me de algo mas o principal está cá 😁 Ainda me falta muitas coisinhas mas temos tempo e se, por um lado estava com vontade de me casar mais cedo, vejo agora que foi mesmo importante esperarmos 2 anos para fazer tudo com calma e para termos possibilidades financeiras.
Beijinho a todas😘