Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)

Check #3: a Noiva

Mariana, a 7 de Julho de 2021 às 15:22

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Boa tarde, Espero que se encontrem bem ao ler este post. Este era um post que estava no forno já desde Setembro. É verdade, são checks com alguns meses mas que ficaram em stand by de serem publicados devido á alteração da nossa data para o próximo ano. Estamos agora a 310 dias e achei que estava na...

Boa tarde,

tenor.gif

Espero que se encontrem bem ao ler este post.

Este era um post que estava no forno já desde Setembro.

É verdade, são checks com alguns meses mas que ficaram em stand by de serem publicados devido á alteração da nossa data para o próximo ano.

Estamos agora a 310 dias e achei que estava na hora eheh.

tenor.gif

Como o título indica trata-se de checks relacionados aqui com a noivinha.

Tinha publicado já faz tempo um post com as nossas inspirações, das quais constava inspirações para o vestido que podem ver aqui " As nossas inspirações".

No final de Agosto com a minha mãe e a minha madrinha fomos à fábrica de "A Bela Noiva", eu ia confiante que entre tantos vestidos encontraria o tal mas ao mesmo tempo com receio de vestir, vestir e vestir e não sentir nada de especial...

Como o vestido era uma oferta da minha madrinha, demos o orçamento conforme o valor que ela indicou e a senhora que nos acompanhou durante todo o processo (não me recordo do nome.. falha minha) mostrou-me vestidos dentro desses valores, ainda assim ainda experimentei 2 acima do orçamento por escolha minha.

tenor.gif

Eu não queria uma saia muito pufff, daquelas super volumosas, queria uma coisa mais caída e com um bocadinho de manga para esconder aquelas gordurinhas chatas debaixo do braço eheh.

Experimentei 7 vestidos com modelos diferentes para não me arrepender de não experimtnar mas após cada um deles voltava sempre ao primeiro. Era o que me estava a chamar mas estava reticente pois não tinha manga e com o saiote a saia ficava muito volumosa, voltei a experimentar mas sem saiote e não havia dúvidas, tinha escolhido o meu vestido para o dia C! *-*

A única coisa que iremos retirar é o laçinho que podem ver na zona da cintura, não me faz muito sentido. Mas acho que se ele, o vestido fica perfeito Smiley heart

118645670_739720059910146_713691973473255426_n.jpg?_nc_cat=100&ccb=1-3&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=bowQCC_aJvEAX_BRFDb&_nc_ht=scontent.flis8-2.fna&oh=dd3d57a37bcc9db61646dbcf6a8ba087&oe=60EB8F9C

118570827_1716349591845669_9138705939615550032_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-3&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=oH-327TqhyUAX-FkH7d&_nc_ht=scontent.flis8-2.fna&oh=9605e324188309e0dbff96bce79639c5&oe=60EA99BD

A única coisa que eu insistia era em ter mangas e bem.... gostei tanto assim que embora ainda tenha ponderado pedir para adicionar mangas, optei por não o fazer. A parte de cima é um tom meio entre o bege e o rosa muito claro e adorei o contraste com o branco da saia, o que acham?? Smiley laugh

Temos também como check o toucado e o véu.

O toucado foi um presente também da minha madrinha e o véu um empréstimo da minha sogra, será a minha coisa emprestada.

118543242_2849684875318084_4553680763189532083_n.jpg?_nc_cat=110&ccb=1-3&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=0TTRX6mSWl0AX8TFjZb&_nc_ht=scontent.flis8-2.fna&oh=a4a82f6a77212b7d582d3cd56fc31dd2&oe=60EAB7FD

(Desculpem as fotos em pijama 🙈)

cfb_650563.jpg

cfb_650565.jpg

É simples e curtinho, mesmo como eu queria *-*

No mesmo dia da escolha do vestido aproveitámos para passar na intimissimi e comprei logo a cuequinha para levar (o vestido traz copas incorporadas portanto não necessito da lingerie completa). Optei por comprar uma cullote de renda mais subida para aconchegar a barriguinha.

Retirei a imagem mesmo do site portanto se alguém procurar igual ou semelhante continua disponivel Smiley smile

SCD90A_wear_2280_DT1.jpg?sw=600&sfrm=png

O primeiro check de todos é o que deixo para último, os sapatos.

Pois é, sou uma daquelas noivas que primeiro arranjou sapatos e só depois o vestido ahaha.

Queria uns sapatos simples e com um salto pequenino pois o noivo é da mesma altura que eu e na minha cabeça um salto mais alto ia ser estranho depois a diferença de alturas.

Mandei vir da deichmann, foi a primeira vez que encomendei com eles e fiquei bastante satisfeita. Ponderei juntar um laço de uma das cores do nosso casamento mas após escolher o vestido optei por não juntar o laço e vou mesmo levar assim:

--1562608_P.jpg?defaultImage=default

A imagem parece meio estranha mas ao vivo são perfeitos *-*

E pronto, fica por aqui os meus checks relativos á parte da noiva. Já o noivo ainda não tem nadinha.

Acho que vai procurar bem pertinho do casamento e a correr ahaha.

Espero que gostem, um beijinho para todas/os.

tenor.gif

43 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana está tudo lindo, esse sorrisão prova mesmo que encontraste o tal 😍😍😍
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser maravilhoso 😁❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não caí bem em mim o quão quase está :p

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida 😘
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida 😁
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Que giro 😍 vocês estão quase quase, como te sentes? Já chegou o nervosismo dos últimos preparativos? 🙈
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Telma 😊 agora já estamos a todo o gás outra vez 🙈
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro tudinhoooo Mariana! Muitos parabéns 😍😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Mariana sem. Dúvida que encontras te o teu vestido nota se pelo teu sorriso 🤗eu também queria muito um. Vestido com mangas e no fim o tal tb foi sem mangas... Estas linda e radiante... 310 dias vão passar a voar acredita
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary Mary, começo a achar que somos almas gémeas 😂😂

Casamos no mesmo sitio, comprámos os sapatos no mesmo sitio, comprámos o vestido no mesmo sitio, e também experimentei nesse provador 🤣🤣

É lindo querida, fica-te a matar Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belos checks Mariana! Adoro e adoro ver-te por cá novamente 😍

Muitos parabéns pelos checks 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais