Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)

As nossas inspirações

Mariana, a 24 de Janeiro de 2021 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Olá a tod@s,

tenor.gif

Inspirada pelos vossos debates maravilhosos e que nos dão mil ideias, achei que estava na hora de partilhar convosco as nossas inspirações.

Para começar como deve ser, conto-vos um bocadinho da nossa história. Somos aquele casalinho quase de desenho animado. Melhores amigos desde os 10 anos, namoradinhos na nossa altura de 2ºciclo (umas quantas vezes.. coisas de crianças 🙈) . Quando finalmente virámos adultos percebemos que o que nos unia desde sempre era mais que uma grande amizade e que afinal aquelas brincadeirinhas de criança só estavam a mostrar o nosso futuro risonho.

Sempre fofinho o meu noivo pediu-me em namoro numa passagem de ano mesmo em plena meia-noite com um anel de goma, a lembrar os velhos tempos de crianças. Foi um momento super querido e ao mesmo tempo engraçado porque estávamos rodeados de amigos e nenhum deles se apercebeu.

tenor.gif

Ao fim de 6 anos de namoro, quase 3 na nossa casinha, a 17 de Junho de 2020 chegou O pedido! Smiley ring Desta vez não houve anel de goma (ele diz que ainda procurou mas não conseguiu encontrar ahah) mas houve o anel mais fofo de sempre e mesmo como eu gosto, simples e diferente.

tenor.gif

(Não foi assim mas como o noivinho é bem me podia ter calhado ahaha)

Tínhamos escolhido casar este ano, no dia 08 de Maio se a pandemia nos permitisse mas pelo caminho e já com várias coisas definidas e marcadas, em Setembro descobrimos que vinha uma surpresa a caminho e que iria coincidir com o mês que escolhemos para casar o impossibilitava o casamento este ano (ninguém quer deixar os convidados na igreja por lhe rebentarem as águas ao ver o quão lindo está o noivo né?) portanto adiamos para o próximo, será então a 14 de Maio de 2022 *-*

tenor.gif

Começámos por decidir escolher apenas cores e nada de tema para manter tudo mais simples.

O noivo adora amarelo e como boa noiva aceitei prontamente e juntei-lhe um dusty blue. A dar aquele toque fofinho :p

Estas são algumas das nossas inspirações

"Geral":

As nossas inspirações 1

Convites:

As nossas inspirações 2As nossas inspirações 3

Bouquet:

As nossas inspirações 4

As nossas inspirações 5As nossas inspirações 6

As nossas inspirações 7

O vestido:

As nossas inspirações 8

As nossas inspirações 9


As nossas inspirações 10

As nossas inspirações 11

O vestido entretanto tinha já sido escolhido mas estou a decidir algumas alterações.

Quando começar os meus debates dos checks deixo-vos espreitar.


Bouquets das damas de honor:

As nossas inspirações 12

Meninas das alianças:

As nossas inspirações 13

As nossas inspirações 14

As nossas inspirações 15

Podem ver o que estou a ponderar comprar aqui.

Porta-alianças:

As nossas inspirações 16

As nossas inspirações 17

Decoração Igreja:

Queremos algo simples com vivaz que também vai constar do meu bouquet.As nossas inspirações 18

Comos vos disse inicialmente não ia ter tema e por isso decidi uniformizar a decoração de alguns pontos da quinta com os bouquets das damas e o porta-alianças.

Estas eram as inspirações iniciais:

As nossas inspirações 19As nossas inspirações 20

As nossas inspirações 21As nossas inspirações 22

As nossas inspirações 23

Íamos criar marcadores de mesa com bastidores iguais aos damas e adaptar os restantes aros para materiais igualmente semelhantes mas eis que o noivinho decide que quer ter um tema Smiley xd

Depois de uns quantos possíveis decidimos ficar com o vinho.

E portanto....

tenor.gif

Mudámos as inspirações da quinta para estas Smiley xd

As nossas inspirações 24As nossas inspirações 25As nossas inspirações 26

As nossas inspirações 27

As nossas inspirações 28

As nossas inspirações 29

Para a parte do bolo está mais que escolhida desde o início, nem vos mostro mais inspirações porque temos a certeza que o queremos assim:

As nossas inspirações 30

E pronto, não vos quero ocupar mais tempo hoje, espero que gostem *-*

Em breve conto-vos mais e começo a mostrar-vos os nossos checks e manualidades que estão em produção.

Beijinhos

33 respostas

Última atividade por Mariana, a 28 de Janeiro de 2021 às 08:59
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tivemos sempre vários lá desde bem pequenitos mas nestes últimos anos vê-se uma diferença gigante. Antigamente penso que quem tomava as maiores decisões eram os pais da Ana (ou Margarida como preferires chamar 😊) e mantinham aquele registo mais original e tradicional da quinta, nos últimos anos assumiu essa parte e trouxe muitas mudanças, todas para melhor na minha opinião.
    A quinta está linda e as decorações são fantásticas e sempre super adaptadas ao gosto de cada casal sem ter aquele ar formatado que antigamente se encontrava em todas as quintas.
    Nós vamos ficar com a sala do meio, a lago, temos mais espaço para os nossos convidados estarem distanciados devido ao covid (esperamos que isto melhor drasticamente, dado que adiamos para 2022, estamos com esperança) e porque é das salas que mais gosto do espaço exterior, ali ao lado dos patinhos e a poder dar um saltinho ao jardim grande na mesma eheh
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vão ser transparentes com luzes led la dentro.

    Eu tinha estado na Quinta nova a 17 anos atras, no casamento da minha Madrinha. Era tão novinha que mal me lembro.

    Visitámos várias, e ficamos tanto rendidos à quinta, como à Margarida, que é sem duvida excecional. com tudo isto da Pandemia, foi sempre incansável.

    Só quando entregámos os convites é que a minha Madrinha nos disse e realmente quando vimos as fotos percebemos que era lá, mas estava tudo tão diferente

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a ver que realmente o homem é uma verdadeira espécie... Mas sim, não se envolvem muito, mas depois mandam umas papaias para o ar e até dizem alguma coisa de género eheh 😂
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida alguma 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, sem dúvida que por aqui é idêntico.
    Escolheu amarelo e como disse na minha partilha a meio lembrou-se que lhe apetecia ter um tema 😂
    De resto a maior parte das coisas diz que eu posso escolher. De vez em quando manda umas ideias para o ar que têm sido muito boas 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    Ai que bom 🥰
    Assim quando falar das garrafas com a D. Ana já vai estar mais do que a par ahah. As vossas garrafas vão ser transparentes ou coloridas? 😊A Quinta é muito gira, para nós nunca houve outra opção, somos desta zona e a grande maioria dos nossos eventos familiares foram lá, ficámos sempre muito satisfeitos e as melhorias que a Ana tem feito nos últimos anos quer a nível de exterior, interior, opções de decoração, etc, têm sido uma excelente mais valia 😊Um beijinho e tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que dar a liberdade de deixar os noivinhos escolher alguma coisa ahahah não sei como é o teu, mas por aqui a resposta é quase sempre "eu confio no que tu escolheres" 😂 mas a tua conjugação de cores é linda! Tem um ar super suave e tranquilo 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom 🙏
    Também adoro o dourado mas o noivinho é tão fã de amarelo que pronto eheh mas ainda teremos um dourado a dar alguns toques nos pormenores. 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As próximas partilhas estão no forno, breve começam a sair 🙈
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana.

    Adoro as tuas inspirações, até porque são idênticas às minhas 🤣 E casamos na mesma quinta Smiley heart

    Também vamos ter garrafas, o meu vestido é muito semelhante ao da 3a foto, e também vamos ter Arcos como Seating plan.

    Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! As tuas inspirações são super lindas! Mas confesso que sou suspeita, porque temos imensas inspirações em comum eheh beijinhos
    PS adoro a paleta de cores (as nossas são dourado e navy blue, quase na mesma onda que as tuas mas mais carregadas em vez do soft 😉)
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes demais, parabéns pelo rebento minha querida ❤️

    Que belas inspirações querida Mariana! Muito obrigado pela excelente partilha na nossa comunidade 😍

    Fiquei super curiosa com as próximas partilhas eheh 😘

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,
    Muito obrigado 🥰
    Um beijinho
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 muito obrigado 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá 😊. Muito obrigado ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historis linda querida.

    Boa sorte para esta nova etapa espero que corra tudo as mil maravilhas.

    a tua inspiração é linda!!!!

    Muitos parabéns.

    Beijinhos....

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, adoro as tuas inspirações são leves e frescas. Adoro o azul (não fosse a cor do meu casamento).
    Adorei.
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😍 que bela história se amor 😍 tens inspirações lindas ❤️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ficar maravilhosa vais vêr, e cada detalhe que fique marcado no nosso corpo é pelo melhor motivo do mundo 👨‍👩‍👧 ❤
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Muito obrigado 😊
    Bons preparativos também para o teu 🥰🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Adorei todas as tuas inspirações 😍
    Vais ver que o tempo vai passar a correr. Eu já estou noiva desde 2019 e quando dou por mim so faltam poucos meses para o meu casamento. Bons preparativos 😚
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Eliana 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta 😊
    Muito obrigado 😊
    O vestido já escolhi sim, é um modelo semelhante a nível de peito e saia mas não tem mangas.. Estou a ponderar adicionar mangas mas devido ao adiamento e a ser necessário tirar novas medidas (ainda tenho esperança de ficar mega fit depois do baby nascer ahah 💪) só voltarei a ver esse tópico em Outubro, vou ficar a ponderar até lá eheh.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😊
    Muito obrigado. Sim de facto passa num instantinho, especialmente este que tão especial e ocupado vai ser, nem vamos dar pelo tempo a passar 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia 😊
    Mesmo com o tema do vinho vamos manter as cores.
    As garrafas o noivinhos vai trazer do trabalho e vou pintar das nossas cores sim. Já tenho algumas garrafas para os testes, só me falta a tinta 🙈O porta-alianças estou a pensar fazer, no entanto quando fui à florista ela sugeriu incluir no orçamento e depois eu decidia se queria ou não.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊
    Entretanto vamos substituir mesmo pelo seating plan das garrafas.. Já me conformei 😂
    O debate que falas também já vi para me inspirar 🙈Pedimos orçamento incluído na florista mas se for muito dispendioso vou optar por fazer também. O nosso bebé vai ter 1 aninho e como teremos 2 meninas das alianças estamos a ponderar 1 levar as alianças e a outra levar o nosso bebé 😊
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belas inspirações😁 Parabéns
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, antes de mais sê muito bem vinda à nossa comunidade vais adorar, são estas histórias tão lindas que nos fazem suspirar! Muitos parabéns pelo noivado e pelo vosso baby que vem a caminho e que 2022 seja o teu ano.
    Não sei se já escolhes-te o teu vestido mas o segundo eu simplesmente amei é lindo 😍
    O resto das inspirações também são super giras, bons preparativos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    As vossas inspirações são lindíssimas 🤩
    Não há nenhuma que não goste e 1 ano e pouco passa a correr. Acredita em quem já está a preparar o dia já à 2 anos quase😂 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Cores que conjugam muito bem 😉 e ideias muito top para os vários preparativos 👍
    Felicidades ❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, ADORO as cores 😍😍😍😍 gosto tanto do amarelo 😍😍😍 e fica lindo com esse tom de azul,
    E agora com o tema vinho, vai continuar a usar essas cores?
    Também adoro essas garrafas como centro de mesa (e vocês podem pintá-las das vossas cores), acho que é uma ideia de reaproveitamento muito boa!Por fim, as minhas inspirações do porta alianças são iguais ❤️ mas encomendei do ali directamente para Portugal então só vou ver mais tarde.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração