Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cintia
Noiva Ativa Setembro 2021 Porto de Mós

Check 122 Dias!

Cintia, a 10 de Março de 2020 às 17:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá grupo! A 122 dias do grande dia venho partilhar com vocês os meus checks e perguntar se me está a faltar alguma coisa que não tenha dado conta. Então, até agora tenho: - Quinta (cerimónia será na quinta) - Processo civil aberto - Fotógrafo com vídeografo - Animação - Músicas para momentos chave...

Olá grupo!

A 122 dias do grande dia venho partilhar com vocês os meus checks e perguntar se me está a faltar alguma coisa que não tenha dado conta.
Então, até agora tenho:

- Quinta (cerimónia será na quinta)

- Processo civil aberto

- Fotógrafo com vídeografo

- Animação

- Músicas para momentos chave

- Vestido de Noiva

- Fato do Noivo (indumentária completa)

- Alianças

- Convites feitos e já começados a entregar

- Lembranças das senhoras (a minha irmã está a fazer)

- Lembranças das crianças

- Cabeleireiro

- Maquilhadora

- Florista

O que me falta fazer:

- Lembranças dos homens (queria dar raspadinhas mas não queria gastar mais de 0,50€ cada e não encontro em lado nenhum 😔, o plano B será o clichê da garrafinha de Martini ou Favaios)

- Sapatos noiva

- Acessórios para a noiva (a minha irmã vai fazer o meu toucado e toucados mais pequenos para as minhas 7 damas)

- Seating Plan (mas já tenho ideia de como quero)

- Escolher decoração na quinta

- Ver com a quinta se dá para ser o bolo dos noivos como eu quero

- Kit WC

- Cones para arroz e pétalas

...Enfim ainda faltam algumas coisas! Queria mostrar-vos então as minhas manualidades já feitas. Espero que gostem!

Convites (esta moldura floral consegui através de uma menina aqui no grupo que publicou à algum tempo atrás)cfb_586427.jpg
cfb_586431.jpg
Lembranças das senhoras (vão ser 6 tipos de ervas aromáticas diferentes que colhemos, por isso tudo biológico)cfb_586439.jpg
cfb_586441.jpg
Lembranças para crianças (vão ser livros com imagens para pintar, labirinto, sopa de letras, etc)cfb_586445.jpg
Está a dar tudo muito trabalhinho mas vai valer tudo a pena, porque tem mais sabor quando somos nós a fazer as coisas 😍
Entretanto comecei aqui no grupo faltavam 630 dias e já vamos em 122 😲 está a passar à voar!

36 respostas

• Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente tenho de ver isso, mas com isto do vírus as coisas do Ali estão a demorar imenso a vir 😫
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, parabéns pela organização Cíntia! Estão super bem encaminhados querida 😍😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia. Parabéns por todos os checks. Em relação às raspadinhas, o mais fácil é seres mesmo tu a fazer. Compras o autocolante no aliexpress, imprimes e já está. Eu que não tinha manualidades quase nenhumas fiz raspadinhas para a minha despedida de solteira e foram um sucesso ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração