Olá grupo!
A 122 dias do grande dia venho partilhar com vocês os meus checks e perguntar se me está a faltar alguma coisa que não tenha dado conta.
Então, até agora tenho:
- Quinta (cerimónia será na quinta)
- Processo civil aberto
- Fotógrafo com vídeografo
- Animação
- Músicas para momentos chave
- Vestido de Noiva
- Fato do Noivo (indumentária completa)
- Alianças
- Convites feitos e já começados a entregar
- Lembranças das senhoras (a minha irmã está a fazer)
- Lembranças das crianças
- Cabeleireiro
- Maquilhadora
- Florista
O que me falta fazer:
- Lembranças dos homens (queria dar raspadinhas mas não queria gastar mais de 0,50€ cada e não encontro em lado nenhum 😔, o plano B será o clichê da garrafinha de Martini ou Favaios)
- Sapatos noiva
- Acessórios para a noiva (a minha irmã vai fazer o meu toucado e toucados mais pequenos para as minhas 7 damas)
- Seating Plan (mas já tenho ideia de como quero)
- Escolher decoração na quinta
- Ver com a quinta se dá para ser o bolo dos noivos como eu quero
- Kit WC
- Cones para arroz e pétalas
...Enfim ainda faltam algumas coisas! Queria mostrar-vos então as minhas manualidades já feitas. Espero que gostem!
Convites (esta moldura floral consegui através de uma menina aqui no grupo que publicou à algum tempo atrás)

Lembranças das senhoras (vão ser 6 tipos de ervas aromáticas diferentes que colhemos, por isso tudo biológico)

Lembranças para crianças (vão ser livros com imagens para pintar, labirinto, sopa de letras, etc)
Está a dar tudo muito trabalhinho mas vai valer tudo a pena, porque tem mais sabor quando somos nós a fazer as coisas 😍
Entretanto comecei aqui no grupo faltavam 630 dias e já vamos em 122 😲 está a passar à voar!