Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2015 Sabugal

Centros de mesa com frascos

Ana Gralha, a 7 de Abril de 2015 às 00:11

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

O que acham dos centros de mesa com frascos de vidros? A quinta onde vai ser o copo de àgua não têm nada para a decoraçao portanto fazems nós e eles ajudam com 10€ por mesa. Lembrámos nos de colocar na base de espelho dois frascos de vidros ( um mais alto que outro) "enfeitados" com renda e fita em...
O que acham dos centros de mesa com frascos de vidros? A quinta onde vai ser o copo de àgua não têm nada para a decoraçao portanto fazems nós e eles ajudam com 10€ por mesa. Lembrámos nos de colocar na base de espelho dois frascos de vidros ( um mais alto que outro) "enfeitados" com renda e fita em cetim na nossa cor e a combinar cm os porta guardanapos chanel. E depois uma vela talvez na outra cor do nosso casamento e colocar flores estilo mais campestre tipo acabado de apanhar. Acham que fica bem? Ou parece mal? Achamos giro e além disso é uma forma de pouparmos e não comprarmos 26 vasos ou outras coisas iguais que nunca mais nos servem para nada.. alguém já fez ou viu? Feedback? É tão dificil imaginar e saber se vai ficar realmente assim

Centros de mesa com frascos - 1

Centros de mesa com frascos - 2

Centros de mesa com frascos - 3

Centros de mesa com frascos - 4

Centros de mesa com frascos - 5

Centros de mesa com frascos - 6

Centros de mesa com frascos - 7

Centros de mesa com frascos - 8

37 respostas

  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que com rendinha e uma fita da vossa cor os frascos vao ficar optimos! Smiley smile Faz um teste em casa, prepara a mesa ai de casa com tudo o que vao ter no casameno Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro assim as flores nos frascos de vidro Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente também gosto muito, acho que fica super bem, é simples e ao mesmo tempo muito elegante, estilo vintage... Acho que é uma boa ideia, e irá ficar um máximo.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito dos primeiros e da ideia da Joana! Acho que fazem centros de mesa lindos! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana,

    Eu adoro a ideia!! Pois não gosto nada daqueles centros de mesa muito espampanantes Smiley winking

    Deixo-te mais uma ideia!!!

    Decoração

    Frasco

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração