O que acham dos centros de mesa com frascos de vidros? A quinta onde vai ser o copo de àgua não têm nada para a decoraçao portanto fazems nós e eles ajudam com 10€ por mesa. Lembrámos nos de colocar na base de espelho dois frascos de vidros ( um mais alto que outro) "enfeitados" com renda e fita em cetim na nossa cor e a combinar cm os porta guardanapos chanel. E depois uma vela talvez na outra cor do nosso casamento e colocar flores estilo mais campestre tipo acabado de apanhar. Acham que fica bem? Ou parece mal? Achamos giro e além disso é uma forma de pouparmos e não comprarmos 26 vasos ou outras coisas iguais que nunca mais nos servem para nada.. alguém já fez ou viu? Feedback? É tão dificil imaginar e saber se vai ficar realmente assim
Ver mensagem citada
Obrigado Tânia. Além d achar bonito e elegante tem outro ponto a favor ficam ao nosso jeito com mais valor e poupa se € e recicla se em vez d comprar coisas q dpois n nos servem para nada os meus vao ficar assim cmo na imagem mas cm um espelho direitinho :p
Ola ana luisa. Eu vou utilizar os espelhos q a quinta tem para base mas s usasse talvez oedisse a alguem q m cortasse da lenha po lume as rodelas ou entao usava panos de renda redondos para base
Ola Ana, conseguiste a base de rodela de tronco de madeira como aparece ai numa imagem? Estou à procura disso para os meus centros de mesa e não sei onde procurar. Obrigada
Que ideias tão grias e da um optimo centro de mesa até para um jantar
Beijinhos
Super Noiva
Agosto 2015
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se os convidados acharem/disserem isso é porque são parvos! E cheiram mal!
Lá porque uma pessoa trata da decoração do seu próprio casamento não quer dizer que não tenha dinheiro. Eu vou tratar de TUDO no meu, sempre disse isso. É isso que me dá pica e que vai fazer com que o meu casamento seja meu. Não sou rica, mas não é por falta de dinheiro que pedi à quinta para ser eu a tratar dessa parte.
E mesmo que uma pessoa faça isso por falta de dinheiro... E depois? Fica bonito, não fica? E só os ricos é que se podem casar?
De qualquer maneira, essas pessoas que gostam de falar, se não for pelos frasquinhos vão falar por outra coisa qualquer portanto whatever!
Ver mensagem citada
Adoroo e acho que é uma forma de pensar no ambiente também, mas alguém me disse será que os convidados não pensam ai esta nem dinheiro tem para comprar coisas tem de pôr frascos. Mas nao acho que as pessoas achem isso
Super Noiva
Agosto 2015
Lisboa (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou decorar o meu casamento assim. Não só as mesas mas também outros detalhes da quinta. Acho lindo!
Eu já andei a ver ideias para o centro de mesa porque a quinta não faz essa parte da decoração.
A ideia dos frascos é linda, frascos é daquelas coisas que sempre fui juntando, por isso não me faltam e andei a ver a renda na net e penso que compensa muito.
Como sou eu que estou a fazer os convites, as recordações e a distribuição das mesas acho que fazer esta parte também não custa muito.
Adoro a ideia mesmo, estou a pensar fazer o placard com frasquinhos e penduro numa arvore metalica que a quinta tem, mas tambem nao sei como fazer alguem tem alguma ideia?