Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Centros de Mesa Altos - Sim ou Não?

Cátia, a 2 de Março de 2020 às 14:45

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Hello Brides and Grooms Animadas neste início de semana? Sim, eu sei...está um tempo horrível e ainda de ressaca do fim de semana mas vamos lá animar! O debate que hoje vos trago tem a ver com a decoração das mesas e com uma tendência que tem ganho muitos adeptos! Eu incluída Estou a...

Hello Brides and Grooms Smiley heart


Animadas neste início de semana? Sim, eu sei...está um tempo horrível e ainda de ressaca do fim de semana mas vamos lá animar!

tenor.gif

O debate que hoje vos trago tem a ver com a decoração das mesas e com uma tendência que tem ganho muitos adeptos! Eu incluída Smiley love

Estou a falar dos centros de mesa altos!!!

Este tipo de centros de mesa normalmente utilizam flores naturais e acabam por dar um toque de elegância e requinte às mesas. Outra vantagem destes centros de mesa é que, como são vistosos não precisam de mais nenhuma decoração complementar nas mesas. Como se costuma dizer: os centros brilham sozinhos!

As desvantagens que normalmente estão associadas a este tipo de centros são o seu custo (como levam muitas flores acabam por ser um pouco dispendiosos, principalmente se forem flores naturais) e o facto de dificultarem um pouco a comunicação entre as pessoas na mesa, exatamente por serem altos.


Eu confesso, que desvantagens à parte apaixonei-me por este tipo de centros de mesa e vou optar por eles para o meu casamento.

Seguem algumas inspirações:

1.

cfb_585169.jpg

2.

cfb_585171.jpg

3.

cfb_585175.jpg

4.

cfb_585177.jpg

5.

cfb_585179.jpg

6.

cfb_585181.jpg

7.

cfb_585183.jpg


E vocês identificam-se com este tipo de centros? Usariam no vosso casamento? Qual a inspiração que mais gostaram. Contem-me tudo!

Beijinhos Smiley heart







40 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De certeza que serão uns centros lindos Smiley smile os meus centros da forma como vão ser feitos também não vão dificultar a comunicação.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile os meus serão altos em bronze com as flores. Têm um toque qb de rústico, não são tão elegantes quanto os que publicaste. No caso dos meus, são estreitos em baixo e, como tal, não dificultam a comunicação entre convidados 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As velas altas também fica muito bonitas!


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto do 6!!

    vou ter uma vela alta no meu =P

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é sempre a desvantagem associado aos mesmos Smiley sad


    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha quinta já utilizaram este tipo de centros e pelo que a responsável disse ninguém deixou de confraternizar por causa deles. Se calhar também depende de outros fatores como o tipo de casamento e até a forma como os centros são feitos. Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gosto muito de ver os centros de mesa altos, mas não optaria pois acho que é uma barreira para a conversação entre as pessoas.
    No último casamento que fui, tinha um arranjo alto e foi uma ginástica para falar com a pessoa que estava a minha frente 😅😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao funcionam em Portugal Cátia. Nos casamentos as pessoas querem falar e confraternizar. Todos os casamentos a que fui com topiarios ou centros altos, os mesmos foram afastados para os convidados confraternizarem. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração