Hello Brides and Grooms
Animadas neste início de semana? Sim, eu sei...está um tempo horrível e ainda de ressaca do fim de semana mas vamos lá animar!
O debate que hoje vos trago tem a ver com a decoração das mesas e com uma tendência que tem ganho muitos adeptos! Eu incluída
Estou a falar dos centros de mesa altos!!!
Este tipo de centros de mesa normalmente utilizam flores naturais e acabam por dar um toque de elegância e requinte às mesas. Outra vantagem destes centros de mesa é que, como são vistosos não precisam de mais nenhuma decoração complementar nas mesas. Como se costuma dizer: os centros brilham sozinhos!
As desvantagens que normalmente estão associadas a este tipo de centros são o seu custo (como levam muitas flores acabam por ser um pouco dispendiosos, principalmente se forem flores naturais) e o facto de dificultarem um pouco a comunicação entre as pessoas na mesa, exatamente por serem altos.
Eu confesso, que desvantagens à parte apaixonei-me por este tipo de centros de mesa e vou optar por eles para o meu casamento.
Seguem algumas inspirações:
1.
3.
4.
5.
6.
7.
E vocês identificam-se com este tipo de centros? Usariam no vosso casamento? Qual a inspiração que mais gostaram. Contem-me tudo!
Beijinhos