Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Principiante Setembro 2017 Setúbal (Concelho)

Casas com piscina para alugar!!!

Iolanda, a 18 de Janeiro de 2017 às 16:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Boa tarde a todas,Será que alguém me pode ajudar, eu e o meu namorado andamos à procura de casa para fazer o nosso casamento, a ideia será cerimónia e um" copo de água " super simples e pequeno em família, e como tal queríamos alugar uma casa com piscina para celebrar o nosso dia. O problema é que...
Boa tarde a todas,Será que alguém me pode ajudar, eu e o meu namorado andamos à procura de casa para fazer o nosso casamento, a ideia será cerimónia e um" copo de água " super simples e pequeno em família, e como tal queríamos alugar uma casa com piscina para celebrar o nosso dia. O problema é que até agora só levamos negas, argumentos de que é um grande desgaste para a casa etc etc etc... Alguém sabe de casas que aceitem este tipo de festas?! A zona é Arrábida, Azeitão, Palmela, estas zonas assim!
Muito agradecida pela a atenção de todas Beijinhos
Iolanda de Jesus

37 respostas

• T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmm para alem do airbnb podes tambem usar o booking. Da para procurar por casas la tmb Smiley smile

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim era essa a ideia tenho visto no homeaway e airbnb. O airbnb tem algo bom que é filtrar a pesquisa por casas que aceitem festas, ainda estou à espera de rsp de duas. Mas até ter e não ter gostaria de saber se alguém aqui usou o mesmo método ou se sabem de casas para estas situações!
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde 😁
    Assim espero, preciso mesmo de ajuda as negas já me estão a deixar desanimada, e eu não gosto de quintas e o casamento tradicional :/
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas pretendes que te aluguem uma casa é isso?... acho dificil conseguires algo assim.

Porque não tentas nas quintas familiares em Azeitão?... temos algumas lá perto. Que são umas autênticas moradias.

Só se tentares numa imobiliária e veres o que te dizem.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Iolanda =)
    achei a ideia muito boa! Não sou dessa região, mas as noivinhas de certeza que darão dicas =)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração