Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Principiante Setembro 2017 Setúbal (Concelho)

Casas com piscina para alugar!!!

Iolanda, a 18 de Janeiro de 2017 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Boa tarde a todas,Será que alguém me pode ajudar, eu e o meu namorado andamos à procura de casa para fazer o nosso casamento, a ideia será cerimónia e um" copo de água " super simples e pequeno em família, e como tal queríamos alugar uma casa com piscina para celebrar o nosso dia. O problema é que até agora só levamos negas, argumentos de que é um grande desgaste para a casa etc etc etc... Alguém sabe de casas que aceitem este tipo de festas?! A zona é Arrábida, Azeitão, Palmela, estas zonas assim!
Muito agradecida pela a atenção de todas Beijinhos
Iolanda de Jesus

37 respostas

Última atividade por Ruben, a 3 de Novembro de 2019 às 13:45
  • Ruben
    Noivo Novato Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde é a casa? Tambem procuro algo do genero
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda mas já tenho a casa e é espetacular 😍😍😍😍
    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mansao bellrose experimenta Smiley smile
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eheheh bgd 😍😍 acho que aqui o problema é eu não ter vestido de sonho loool... Sou prática e tenho que arranjar algo que não me deixe desconfortável lool...mas th umas madrinhas que são espetaculares e que me ajudam imenso eheheh.. Bgd 😍😍😘😘🤘🤘
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem... vais encontrar o vestido de sonho... Beijinhos e bons preparativos.... 😘😘😘
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa não ter rsp...tenho andado meio afastada dos preparativos... Obrigada sim quando der por mim já estamos em cima da data... Agr é tentar tratar do vestido lol isto também não vai ser fácil lol...beijinho 😍🤘
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois imagino... 😁 tens de te dedicar as coisinhas agr.... O mais importante está, já tens o sitio dentro do k procuravas... 👏👏👏👏👏 agr é os preparativos.... 👏👏👏 que bom, agr até setembro é rápido, entretanto está aí o grande dia... 😍😍💍💒 bons preparativos....beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai desculpa não ter respondido mais cedo, mas tenho andado cheia de trabalho. Obrigada foi mesmo mega sorte encontrar a casa já está mais que reservada agr só falta tratar de tudo o resto lool, e ver do vestido de noiva a única coisa que já mandei vir foram os sapatos eheheheh!
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai desculpa não ter respondido mais cedo, mas tenho andado cheia de trabalho. Obrigada foi mesmo mega sorte encontrar a casa já está mais que reservada agr só falta tratar de tudo o resto lool, e ver do vestido de noiva a única coisa que já mandei vir foram os sapatos eheheheh!
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai k bom!!!! 👏👏👏👏 Estou tão feliz por ti, ainda bem k era o k procuravas!!! Beijinhos e tudo de bom. 😁😘
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fomos ver a casa... E era tudo aquilo e muito mais que nós esperávamos... O mlhr é que viemos a descobrir que a casa é de uns conhecidos meus loool o que me deixa mais descansada ainda e já está mais que reservada 😁😁😁🤘🤘🤘 bgd pela ajuda 😁
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley laugh Que bom... Depois diz me alguma coisa Smiley xd Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOASmiley laughSmiley laugh fico feliz por essas notíciasSmiley laugh que venha o sábado e as respostas positivasSmiley laughSmiley laugh

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já é onde andava a ver... Já tivemos resposta de uma hoje, vamos ver como corre!
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje tivemos resposta positiva a uma das casas. Vamos ver no sábado e quem sabe teremos sorte!
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mil obrigados pela ajuda, hoje pela primeira vez tivemos uma resposta positiva a uma das casas e sábado vamos ver se gostarmos da casa fica logo marcado... Vamos ver se é tudo aquilo que aparenta ser nas fotos. Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu neste verão fui lá ter com um casal k passou uns dias lá e a sra é 1 amor mesmo, não sei se dará para fazeres o que pretendes mas não custa ir ou ligar e falar com a sra... Beijinhos Smiley xd
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que simSmiley smile

Entende-se perfeitamente... mas hás de conseguir algo Smiley smile

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois acho que tenho, pouco, mas tenho o casamento será para Setembro! Vamos ver ehehehObrigada espero que consigas um sítio ao teu gosto também 😁
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiverem tempo procura pode ser que tenham sorte

Bons preparativos Smiley smile

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é disso que tenho medo! Mas ainda tenho esperança sabes uma amiga minha casou.se o ano passado fazendo o mesmo e teve sorte!!! Vou tentar com mais umas casas!nunca se sabe!!
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Iolanda

Nos também tivemos essa ideia por ser com casamento intimista , e como aconteceu contigo tivemos muitas negas , tivemos proprietários a pedirem nos absurdos por causa de eventuais danos , uns que nem responderam, tivemos de tudo e então desistimos da ideia , até porque começamos a ver que a trabalheira que íamos ter não compensava

Agora andamos a ver restaurantes na Praia para fazer lado nosso casamento Smiley smile

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ter sorte sim... Hoje em dia já é mais comum este tipo de aluguer mas ainda existe dúvidas da parte de quem aluga o espaço e eu entendo também.
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É através do airbnb que th feito a maior parte dos contactos e nada...vamos ver!!!
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A casa é linda mil obrigados pela ajuda vou mostrar ao meu namorado a ver o que ele diz. Não conhecia e estou maravilhada espaço verde e a piscina maravilhoso.Obrigada pela ajuda beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Em setúbal tem a casa casal das oliveiras...não sei s já conheces... Tem piscina, a sra de lá é maravilhosa.... A casa da p alugar a mais k 1 casal... Mas podes sempre lá ir falar e explicar o que keres a ver se é possível... Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim é realmente novidade, não sabia mesmoSmiley laugh

Até pode ser que tenhas sorteSmiley winking...

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !Já viste no airbnb casas?Podes falar com os donos e propor algo..
    • Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁 vou dar um olhinho sim toda a ajuda é bem vinda Smiley smileSó estamos a tentar uma casa porque a ideia é ficar a dormir no espaço também, maltinha que não queira pegar no carro fica lá, e depois ter a piscina para td a gente aproveitar o dia eheheheh
    • Responder
  • Inês&flávio
    Noiva Principiante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Inês&flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Olha quando nós andamos a ver, encontramos um sitio que pode ser o que procuras! Não fomos fazer visita mas pelas fotos parece ser muito engraçado para algo como o que estás a pensar e fica nesse lado do Tejo, no Seixal senão me engano.

Pesquisa por Bellerose - Premium Low Cost Events. Encontras aqui no casamentos.pt. Não é uma casa, mas sim um espaço com piscina que também faz casamentos. Se enviares mensagem eles enviam todas as informações com menus e aluguer de espaço.

Espero ter ajudado! Smiley winking

• Responder
  • Inês&flávio
    Noiva Principiante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Inês&flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Olha quando nós andamos a ver, encontramos um sitio que pode ser o que procuras! Não fomos fazer visita mas pelas fotos parece ser muito engraçado para algo como o que estás a pensar e fica nesse lado do Tejo, no Seixal senão me engano.

Pesquisa por Bellerose - Premium Low Cost Events. Encontras aqui no casamentos.pt. Não é uma casa, mas sim um espaço com piscina que também faz casamentos. Se enviares mensagem eles enviam todas as informações com menus e aluguer de espaço.

Espero ter ajudado! Smiley winking

• Responder
  • I
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha óptima ideia, nem tinha pensado nisso ainda mil obrigados pela a ajuda 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração