Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Junho 2019 Barcelos

Casar no templo do senhor da cruz em Barcelos.

Daniela, a 26 de Dezembro de 2017 às 16:04 Publicado em Braga 0 2

Boa Tarde

Quem daqui casou ou vai casar no templo do Senhor da Cruz em Barcelos?
Sabem com quanto tempo de antecedência é necessário marcar? Sabem se facilitam marcações para domingos?


Obrigada

2 respostas

Última atividade por Maria, a 27 de Dezembro de 2017 às 13:32
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley heart

    Vê este debate, talvez te possa ajudar:

    Templo senhor da cruz ou igreja matriz - barcelos

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! ☺️

    Eu sou de Barcelos e casei na Matriz. Apesar de não ter casado no Senhor Bom Jesus da Cruz, o procedimento é, exactamente, o mesmo, pois a Paróquia é a mesma!

    Para fazeres a marcação, tens de ir ao Cartório Paroquial, que é na Rua Direita. Para eles, é, absolutamente, indiferente optares por casar ao Sábado, ao Domingo ou durante a semana.

    Sinceramente, não sei se já poderás marcar o teu casamento... Pois há paróquias que funcionam com agenda, só de ano em ano e só a abrem dois ou três meses antes do ano seguinte começar (mais ou menos, em Outubro). Por isso, o que te aconselho é a ires lá, ou a contactá-los, para pedires informações e esclareceres todas as dúvidas! ☺️
    Se quiseres o contacto telefónico, posso arranjar-to! 😉

    Eu, por acaso, não sei esses pormenores sobre a agenda, pois, como casei no final de Outubro só lá fui marcar no final de Janeiro (não vi necessidade de ir mais cedo). Mas, quanto mais cedo fores, mais certezas tens de que ficas com a data assegurada! No entanto, se aparecer mais alguém para o mesmo dia, terás de ser flexível no horário! Nesse caso, não vai adiantar "teres chegado primeiro", só vais poder escolher o horário, dentro do que te for proposto. Mas, depois, o padre explica tudo direitinho! 🙂


    Se precisares de alguma coisa, é só dizeres! 😉 No que puder ajudar, faço-o, com todo o gosto! Não me custa nada!

    E os restaurantes preparativos, como vão?
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração