Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nita1980
Noiva Ativa Novembro 2016 Torres Novas

Casar em novembro

Nita1980, a 5 de Agosto de 2015 às 16:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 75

Boa tarde Comunidade, Há dias lindissimos nesmo no tempo frio, podemos escolher um dia de Verão e também chover ou fazer trovoada, estarei errada?!?! Já são várias as pessoas que quando digo que vou casar em Novembro (2016) dizem-me alguma coisa do genero: "credo que mês tão frio" "dias pequenos e...

Boa tarde Comunidade,

Há dias lindissimos nesmo no tempo frio, podemos escolher um dia de Verão e também chover ou fazer trovoada, estarei errada?!?!

Já são várias as pessoas que quando digo que vou casar em Novembro (2016) dizem-me alguma coisa do genero:

"credo que mês tão frio"

"dias pequenos e de chuva"

"que mês mais triste para casar"

"porquê que não casam como as outras pessoas, na primavera ou no verão"

"vai ser uma festa tão deprimente, no Inverno?, até pode haver trovoadas!!!"

Será assim tão mau casar em Novembro???

Por questões profissionais não queremos casar antes do fim de Setembro de 2016.

O dia 19 de Novembro 2016 parece-nos o dia certo... Para nós faz todo o sentido ser neste dia, mas já estou a pensar se será uma má escolha?

75 respostas

  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse no Verão: "credo tanto calor" / "ai que maçada que estão todos de férias" ... As pessoas têm sempre de opinar, n ligues! Novembro é um mês lindo e pode resultar num casamento super romântico. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nita,

    Seja inverno ou verão, o casamento vai ser sempre lindo!!!!!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nita,

    Nao ligues ao que as pessoas dizem porque se casasses em Agosto e tivesse um dia de calor iam dizer, "ai credo que dia tao quente". Já fui a casamentos no Inverno (Outubro e Novembro) e achei lindíssimos, aliás acho que tem uma mágica especial. Nós casámos em Setembro, na terceira semana, porque é um mes super especial (os nossos aniversários, o aniversário de casamento dos meus pais) e o mes que vamos sempre, mas sempre, de férias, mas ainda ponderámos que se a data nao estivesse disponível iamos para a frente - Outobro ou Novembro - nao para trás!

    Olha, como se costuma dizer, os caes ladram e a caravana passa! Vais ter um lindo casamento de inverno! Smiley smile

    • Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nita.
    Qualquer dia ou mês é bom pa casar... Pois o que nos importa é isso mesmo, casar com aquela pessoa especial.!
    As pessoas infelizmente é que tem a mania de opinar sobre tudo. Esquece, se não fosse isso seria outra coisa qualquer.
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a DanielaSmiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2016 Marco de Canaveses
    Cátia & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligues ao que as pessoas dizem. Eu fui a um casamento em Dezembro e nevou. Foi lindo.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro acho de muito mau tom as pessoas fazerem esse tipo de comentarios, se escolheram essa data la terão os vossos motivos e ninguem tem nada a ver com isso... Quanto à data em si como dizes ja nao existem meses certos, tive uma amiga que casou a 1 de Agosto de 2011 e choveu o dia todo e estava frio. O dia é vosso e ninguém tem nada a ver com isso porque quem for convidado e queira ir vai mesmo nao é por estar a chover ou mais fesquinho que vai deixar de ir Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nita, Todos os meses são bons para casar. Hoje em dia cada vez mais o tempo está incerto, até em agosto pode chover. Não ligues

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O importante é se sentirem bem, apesar de eu detestar o inverno, há pessoas que adoram e se vocês adoram porque não??!' Força nisso Smiley winking
    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nita.

    O que importa é que voces gostem, é o vosso dia sao voces que decidem. agora e cada vez mais os dias estao incertos no verao chove imenso e as vezes no inverno ta um sol fantastico. Por isso nao deixem de escolher um dia que voces querem so porque outras pessoa nao concondam.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nita!

    Sinceramente acho que todos os meses são bons para casar! Está frio levam casaco!

    Fui a um casamento em Dezembro e fui linda na mesma! Ia era mais quentinha!

    Ter sol ou chuva pode acontecer em qualquer altura!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração