Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Novata Maio 2026 Figueira da Foz

Casar em 2026 é muito cedo começar a preparar algumas coisas?

Maria, a 25 de Setembro de 2024 às 14:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Bom dia noivas, fiquei noiva este mês durante as férias e já era algo que a família estava toda á espera; Porém para o ano vou ter 3 casamentos de duas amigas e de uma prima, sentimos então nos casar só para 2026 mas há alguns familiares que acham que é muito tempo, faz com que não sintamos apoio na...

Bom dia noivas, fiquei noiva este mês durante as férias e já era algo que a família estava toda á espera; Porém para o ano vou ter 3 casamentos de duas amigas e de uma prima, sentimos então nos casar só para 2026 mas há alguns familiares que acham que é muito tempo, faz com que não sintamos apoio na nossa decisão, já para não falar em angariar mais algum orçamento para o casamento... Já começamos a ver algumas quintas para fechar a data, acham muito cedo ja fazermos alguns planos para 2026?

36 respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, ler isto já me dá um alivio imenso... pois a quinta acho que seja o mais difícil de conseguir vaga principalmente em datas mais próximas do verão. Também ja fiz uma lista de convidados para ter uma noção de quantas pessoas serão. Eu prefiro ter tempo para pensar bem nas nossas escolhas, o ano passado ajudei a organizar um casamento (meu primo) em 7 meses e algumas coisas nomeadamente o fotografo foi uma desilusão.

Muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria Smiley heart e muitas felicidades pelo noivado.

Eu não acho cedo. Eu fiquei noiva em agosto de 2023 e só vou casar em setembro de 2025, comecei a organizar em setembro de 2023.

As primeiras coisas que fizemos foi escolher data, estabelecer orçamento e fazer um rascunho de lista de convidados. A partir daí começámos a ver os fornecedores que esgotam mais rapidamente: quinta, foto e vídeo, animação, maquilhadora e cabeleireiro.

Também tive muita família e amigos a dizer que era demasiado tempo e que nos íamos fartar a meio, mas a verdade é que assim temos tempo para ver e fazer tudo com calma.

Bons preparativos!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, ja contatei algumas quintas e já marquei visita pois algumas ja tem reservas para 2026 e penso que isso é o mais complicado de depois tratar. Mas sim, muitas coisas ainda não tem agenda aberta para tal. Obrigada pela ajuda. Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, parabéns pelo noivado ❤️
    Pode ser cedo mas nada te impede de ires contratando já fornecedores. Assim vais adiantando trabalho e fazes as coisinhas todas com calma. O único senão é que podem n ter a agenda aberta para 2026 e não vais conseguir fechar logo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração