Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Agosto 2021 Abrantes

Casar de óculos ? Help!

Andreia, a 14 de Abril de 2021 às 15:28

Publicado em Fórum Beleza 33

Olá noivinhas como estão? Tudo bem? Ansiosas? Pois é como o titulo indica venho partilhar convosco uma insegurança minha... Uso óculos desde os 10 anos e tenho muita dificuldade em ver sem eles, basicamente não vejo nada A questão é que não consigo usar lentes de contacto muito tempo porque fico...

Olá noivinhas como estão? Tudo bem? Ansiosas?

Pois é como o titulo indica venho partilhar convosco uma insegurança minha...
Uso óculos desde os 10 anos e tenho muita dificuldade em ver sem eles, basicamente não vejo nada Smiley laugh

A questão é que não consigo usar lentes de contacto muito tempo porque fico com os olhos muito vermelhos e com um ardor terrível... não sei o que fazer... A verdade é que nunca vi nenhuma noivinha casar de óculos mas também não me sinto confortável de lentes de contacto Smiley sad
Alguma dica?

Um beijinho grande, aqui 135 dias para o BIG DAY !

33 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😍

A sugestão que ia dar eram as lentes, mas visto que não te adaptas, acho que o ideal é mesmo usares os óculos! Além disso são parte de ti, por isso nada de inseguranças relacionadas com eles 💪

Até encontrei aqui umas fotos de noivas com óculos, igualmente bonitas querida, a sério!

488415-970x600-1.jpeg

Casar de óculos ? Help! 1

E ainda um vídeo no youtube com dicas: https://www.youtube.com/watch?v=yiEfxmwumo0 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração