Olá noiv@s,
Eu e o Pedro, fomos namorados de infância, namoramos dos 7 aos 11, para ele eu fui a primeira namorada, ele o meu primeiro namorado, ele foi o meu primeiro beijo e eu o primeiro beijo dele. Eu dizia que ele era o amor da minha vida e com ele ia casar e ter filhos.
Mas depois aos 11 anos, ele mudou de escola e nunca mais o vi, fiquei triste mas a vida seguiu o seu rumo, depois com 26 anos, estava a morar no Luxemburgo à quase 3 anos, quando o Pedro me faz pedido de amizade no facebook, voltamos a falar e nesse mesmo ano, voltei para Portugal, começamos a morar juntos, estamos juntos á quase 6 anos, 2 filhos lindos e casamos se Deus quiser este ano.
O dia 25 é único para nós. Começamos a namorar a 25.09, o nosso filho nasceu a 22.11.2017 e tive alta a 25.11, cheguei a casa toda dorida da cesarina, vesti o meu pijama e o Pedro ia á farmácia comprar a minha medição para as dores e pede me para ir ao quarto, para lhe dar as receitas, quando chego está a tocar a nossa música, mas pensei que ele estava apenas com saudades, quando me viro para ele, está de joelhos, fez uma declaração linda e pediu me para casar com ele.
Ele é acima de tudo o meu melhor amigo e digo que é perfeitamente perfeito para mim ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Planificação do casamento
As melhores flores de cada estação para o teu casamento
Românticas, delicadas e lindíssimas, é tudo o que se quer para o momento em que...

Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...