Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nicole
Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)

Casar com 4500€. Possível ?

Nicole, a 12 de Setembro de 2021 às 11:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá. Por cá já sabemos que os convites vão ser digitais, já temos vestido e tudo de noiva tal como a roupa do noivo. Não queremos carros para transportar ninguém nem nada de luxo. Agora como casar e comer com 4500 euros ou menos ? Preciso de sugestões para continuar a cortar custos. São 90 convidados. Obrigada.

12 respostas

Última atividade por Rita, a 14 de Setembro de 2021 às 10:02
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nicole! Smiley heart

Deixo aqui este post para te ajudar.

Como tornar um casamento barato

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nicole 😍

Possível é! Nada na vida é impossível senão a morte 😂😂

Mas falando a sério! Acho que para conseguirem essa meta terão mesmo de reduzir o número de convidados, pois pelo menos aqui na zona não existem quintas que façam o serviço dito "normal" a esse valor! Podem é sempre optar por uma modalidade de refeição diferente (p.ex, apenas 1 prato e não 2, restringir a carta de bebidas, ou algo assim) e negociar valores 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Nicole. Sim é possível mas com menos convidados do que aqueles que tens planeado. Podes ver o exemplo da noiva Cláudia em Como gastei menos de 2500€ no meu casamento de sonho? bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh ok. Então sim Nicole, vê os espaços que te falamos penso que consegues.
    Também tens a quinta do sal em Setúbal que também é muito engraçada, por exemplo
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 4500 estou a referir-me só ao sítio e comida. 😘 Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além dos espaços que a Krizitah te falou tens ainda o Encantos com Natureza e o restaurante Manuela Borges (atenção apenas ao acordeão e à mesa suspensa para o bolo dos noivos). São os mais baratos da MS.
    Mas mesmo o vestido, maquilhagem, cabelo, ramo, fato do noivo sapatos etc etc vai influenciar muito no custo 😕
    Como tens um número elevado de convidados é mais difícil alcançar esse valor. Tenho uma amiga que gastou pouco mais que 3000€ mas levava 60 pessoas.Boa sorte! Tudo se consegue!Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só te desejo boa sorte, pois 4500e para 90 convidados é apertado, tens de arranjar um local que seja a 50/45€ por pessoa e provavelmente terás de abdicar de decoração e outras coisas? Se vais casar pela igreja tem custos (dependende do padre e da paróquia) o próprio registo civil tem custos. E animação? Música ambiente? Curiosa para ver como vais fazer! 😊 beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uii é um bocadinho curtinho para esse número de convidados. Para um quinta não chega. Mas podem fazer uma espécie de piquenique Boho e mandar vir comida/contratar uma cozinheira ou fazerem vocês mesmos. Tudo depende se conseguem ter mesas e cadeiras sem tem de pagar, se conseguem ajuda nas decorações, se têm familiares que se disponibilizem a ajudar muito etc. ❤️
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nicole!
    Eu tive esse drama quando comecei a planear o casamento… não acho que seja impossível, mas tens de procurar muito e procurar fora do tradicional!
    A partir do momento que falas em casamento/noiva ao negócio a quem te diriges os preços aumentam quase 100% na maioria das vezes sem justificação possível.O conselho que te posso dar é pedir o máximo de orçamentos possível, evitar falar em casamento (só mesmo nos sítios importantes tipo quinta não é) e saíres da “caixa”…. Depois é manualidades, tudo o que puderes fazer que te fique mais barato, faz.Com paciência tudo se consegue 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nicole!

Falas de 4500€ tudo ou só a quinta? Se a tua quinta custar 75€ por pessoa e dos 90 convidados, 80 forem adultos, já só isso fica a 6000€.

Terás que fazer contas para ver se é possível, depende de como é o casamento, tudo é possível.

Aqui na app tens o orçamentador, dá uso dele, é uma grande ajudar para controlar os gastos e ssber em que ponto estamos 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vila Libânia onde casei ronda os 65 euros por pessoa... Tenta que te cortem o IVA...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nicole. Bem 4500/90= da te 50 euros por pessoa.... Não ha muitas quintas com esse valor que tenha um tudo incluído (bolo decoração animação)
    Além disso cabeleireiro bouquet acessórios gastos com conservatórias.
    Tenta o restaurante dona Isilda... quinta dos noivinhos... Manjar das Laranjeiras... Ou uma quinta que faça orçamento tipo por horas.. Acho que a quinta das glicinias tinha preço consoante o tempo usado 6/12 horas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração