Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis

Casar ao sábado ou domingo?

Liliana, a 5 de Novembro de 2015 às 21:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Olá meninas estou bem recente noiva Pois é, agora estou com uma dúvida que é casar sábado ou domingo? Pois estamos mais para o domingo pqe é mais barato a nível de quintas, igreja etc.Mas o problema é que na segunda já é dia de trabalho e crianças para escola para muita gente. (Queremos casar...
Olá meninas estou bem recente noiva Smiley ringPois é, agora estou com uma dúvida que é casar sábado ou domingo? Pois estamos mais para o domingo pqe é mais barato a nível de quintas, igreja etc.Mas o problema é que na segunda já é dia de trabalho e crianças para escola para muita gente. (Queremos casar Maio ou Junho) daí falar da escola e trabalho....Presiso de uma opinião noivas ..HELP!!!Smiley heart Smiley atonished

53 respostas

• Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Liliana (belo nome) Smiley smileAndamos já a tratar da quinta pelo menos, é impressionante haver quintas já reservadas para daqui a 2 anos, mas é mesmo assim e ainda bem Smiley heart
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim vamos aproveitar um feriado, nem tinha pensado nessa opção
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2016 Trofa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou só acrescentar um conselho. Se queres realmente um domingo e agora pensas nessa solução que é optima se realmente for véspera de feriado e já que começas os preparativos com bastante antecedência... se te fixares numa data comecem a ver quintas quanto antes. Datas perto de feriados são as que são rapidamente ocupadas. Boa sorte e bons preparativos
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Joana, tem que ser de manhã se foe o caso, mas isso não é problema pqe já estava definido, nós também nao queremos que acabe mto tarde, imagina desde as 12h até as 24h são 12h de casamento e como na minha terra se diz(as pessoas têm que ir tirar leite as vacas) eheh por isso ah que ter tido em conta Obrigada
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto se ainda não nos cortarem mais os feriados entretanto Smiley atonished
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas nem me tinha lembrado dos feriados 10 Junho e 1 Maio (o casamento é em 2017) Portanto aproveitando o 10 junho calhara a um sábado, mas o 1 de Maio calha a uma segunda seria perfeito para muitos dos convidados, e aí já casavamos no domingo..Minhas queridas muito obrigada, sem vocês não tinha tirado esta conclusão tão obvia eheh Smiley smile Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era para casar num domingo, mas a diferença era somente 2€ p/pessoa, e o domingo q eu queria já estava preenchido (24 de Abril) pois na segunda era feriado.Se queres casar num domingo tens de casar de manhã (máximo até 13h) pois só assim vais aproveitar. No nosso caso as maioria das crianças são muito pequenas (menos de 5 anos) logo deitam-se cedo e os pais obviamente têm de ir cedo (max 22h), mas também não queremos q acabe mt tarde, máximo 23/24 horas...
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvida nós temos a decisão final, e muito sinceramente sempre sonhei a um domingo por see o dia da família Obrigada pelas tuas palavras Daniela Smiley xd
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel, pois é em 2017, canha a um sabado, ou seja teria de ser na sexta-feira para aproveitar o feriado Obrigada pela opinião ..
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar no 14 de agosto que éum domingo mas no dia a seguir é feriado... Senão fosse assim escolhia um sábado....

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha humilde opinião eu acho que se queres casar ao domingo devias de casar. Eu queria muito que fosse o meu dia e Calha a um domingo e vai ser. A quinta ficou bem mais barata. As pessoas que verdadeiramente querendo ir vão se for ao sábado ou ao domingo. Por isso, faz o que realmente queres e não o que os outros querem... Smiley heart
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim seria impensável casar noutro dia que não fosse um sábado!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queríamos um domingo "mascarado" de sábado (14 de agosto) por esse mesmo motivo mas já não conseguimos marcar a quinta para esse dia e acabámos por marcar a um sábado. Mas os feriados de 10 de Junho e 25 de Abril também podem ser uma alternativa
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Entre esses dois dias é melhor o sábado Smiley smile mas porque não pensas numa sexta feira? Nós vamos casar numa sexta feira... Tenta ver se concilia com algum feriado, etc
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente, prefiro o sábado!!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E à sexta também é mais barato como ao domingo e as pessoas podem descansar

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No entanto já fui a casamentos ao domingo e posso dizer que foi exatamente igual. Trabalhava no dia a seguir mas é um dia muito especial para os noivos que vale todo o esforço de estar com eles até tarde ( para mim não foi esforço nenhum mas sim um prazer)
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for para o ano porque não a uma sexta ( 10 de Junho) A seguir é fim de semana para muita gente
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Abril 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar ao domingo
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, pois temos que avaliar os pós e contras, mas a sexta tambem e um caso a pensar Smiley winking obrigada Smiley shame
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou sincera, fui a um casamento ao domingo e não achei grande piada, assim sendo ainda prefiro a casamentos à sexta

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração