Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital

Casamentos pelo civil em quintas

Cátia, a 8 de Maio de 2020 às 23:25

Publicado em Fórum Casamentos.pt 48

Ola meninas tenho casamento marcado para 22 de Agosto penso que sera possível a realização mas não sei devido ao número de convidados possíveis
Ola meninas tenho casamento marcado para 22 de Agosto penso que sera possível a realização mas não sei devido ao número de convidados possíveis

48 respostas

  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas felicidades
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Carla! Vai tudo correr bem e parece do que não ainda faltam uns meses... Ainda saímos do estado de emergência há uma semana, não podemos achar que de repente já não iria haver restrições... Aos poucos elas vão ser levantadas e isso depende de cada um de nós! Força noivas de 2020! 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita felicidades que tenhas um dia muito feliz ❤️. Assim como todas nós
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E esse espírito positivo que desejo a todas. E muitas felicidades
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Partilho totalmente da mesma opinião que tu. Respeito todas as opiniões e casa uma de nós pensa como quiser, mas casa vez da menus vontade de vir ao fórum. Cada post ou debate só se fala em afiar, adiar, adiar. Quase que existe uma certa inveja por quem não adiou ou parece que é uma obrigação adiar. É altura de parar com a pressão dos adiamentos, dar tempo ao tempo e acreditar. Seja o que for. Nada nos garante que para o ano será diferente. Criem debates positivos e animadores. O casamento é o dia de sonho de qualquer pessoa, seja este ano, ou para o que vem, precisamos de temas que nos dêem esperança e alento. Tenham esperança, acreditem. ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nos casávamos próximo sábado dia 16 de maio, adiamos para dia 5 de setembro e a Conservatoria e que marcou o dia e o mês, dei lhes carta branca, quanto a quinta e convidados e florista, e dj e fotógrafo está tudo ok. Neste momento existem limitações, mas até lá vão levantar concerteza o número de pessoas permitidas, mas também a minha quinta e enorme e será só para nós todinha, sem stress, vamos ter um dia super feliz tenho certeza e estou cansada de ver tanta gente a desistir deste ano, e porque? Existem certezas que no próximo ano será diferente? Desculpem mas é demais. Cada uma de nós tem o seu sonho e convicção, respeito todas, mas parem de tentar que todos nós adiemos para o ano. Não tem razão de ser. Sejam felizes e tenham fé na vida.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso ou casava nesse dia, neste momento para ser sincera e infelizmente acho que não iremos ter o dia que sonhamos e digo isto muito triste porque sempre quis este dia por fazer imenso sentido, o que aconselho é debruçarem-se sobre um plano b.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que aguardar mais uns tempos mas tenho esperança que sim
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa troquei a mensagem com outra menina 😂 eu"caso" em Julho e gostava de saber essa informação para decidir se avanço ou não
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito ansiosa para saber pois so faltam cerca de 3 meses
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Ainda não saíram normas relativamente a esse assunto 😔
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ☺️ Infelizmente ninguém sabe ainda o que será possível ou não para essa data ... confirma com a conservatória se estão a pensar celebrar, pois já vi comentários num grupo duma noivinha a dizer que a conservadora se tinha recusado a ir à quinta celebrar o casamento e que falaram com alguém superior, e infelizmente confirmaram que nada podiam fazer 😔😔


    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Estar a dizer que vai ser possível era estar a enganar-te. Porque, infelizmente, as normas que vão saindo são de curto de prazo. Se te sentires à vontade aguarda mais uns dias e depois em conjunto com o teu noivo tomam uma decisão.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho cerca de 100 convidados
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, haverá restrições sim. Não se sabe quando haverá informações acerca disso. Poderão ser no máximo 6 pessoas como 10 não se sabe. E acho que nenhum casamento deve ter esse número. Independentemente ser ou não na quinta não poderá haver aglomerações.
    Sem querer ferir ou ser indelicada eu adiava enquanto estava a tempo para avisar seja quem for. Haverá desistências.
    Neste momento só se tem que aguardar por ordens, até lá tem que seguir as regras da DGS com o número permitido actualmente
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    É certo que existirão restrições .
    Tens muitos convidados ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração