Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noivo Principiante Outubro 2020 Palmela

Casamentos Lisboa e Vale do Tejo

Diogo, a 27 de Julho de 2020 às 14:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa tarde a todos, A minha quinta informou-me ontem que os casamentos nao estão a ser realizados. Já tive de adiar uma vez e nao queria voltar a adiar novamente. Da última vez que tinha falado com o dono da quinta os casamentos estavam "ON" e agora diz me que o máximo de pessoas são 10, devido a...
Boa tarde a todos,

A minha quinta informou-me ontem que os casamentos nao estão a ser realizados.
Já tive de adiar uma vez e nao queria voltar a adiar novamente.
Da última vez que tinha falado com o dono da quinta os casamentos estavam "ON" e agora diz me que o máximo de pessoas são 10, devido a Lisboa e Vale do Tejo ser o pico dos casos em Portugal. Estou com esperanças que voltem a levantar as restrições uma vez que os casos estao a estabilizar novamente, mas como isto está já nao sei...
Alguém com o mesmo problema? Existe alguma notícia que tenha revertido as decisões de voltarem a haver casamentos com tantas restrições?

34 respostas

• D
    Noivo Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, o dono da quinta disse-me que está a ser infirmado pelo sindicado, também nao me adiantou grande coisa, mas achei estranho, porque ainda à 3 semanas falei com o registo civil daqui da zona de Palmela e tiveram um casamento com 80 pessoas numa quinta
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo.

Caso na zona de Alenquer no fim de setembro e não recebi nenhuma informação de que o casamento não se possa realizar...Não vi também nada publicado que diga que não pode haver casamentos na zona de Lisboa..Sabes com base em que é que a tua quinta te informou disso? Se tiveram alguma reunião com dgs etc?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração