Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)

Casamentos Julho

Filipa, a 16 de Março de 2021 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas! Espero que esteja tudo bem convosco!!! Caso-me a 3 de julho na quinta da aldeia ❤️
Mais alguém nesta data ou nesta quinta?
Como estão a correr os vossos preparativos? E a lua de mel? Avançamos esta semana 🙏🏼Beijinhos ❤️

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Março de 2021 às 11:40
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

Ainda agora vi uma noiva que perguntava por essa quinta eheh, deixo-te aqui o debate dela caso queiras partilhar algum feedback ou recomendação:

Casamentos na Quinta da Aldeia em Gême, Vila Verde

Deixo-te aqui algumas opiniões de outras noivas que visitaram essa quinta:

Quinta da Aldeia - Vila Verde

Quinta da aldeia (santos) -vila verde

Quinta da aldeia

Quinta da aldeia - opiniões

Depois queremos saber mais sobre essa lua de mel ehehe

beijinhos e está quase Smiley heart

Já conheces o nosso sorteio? Durante esta semana, estamos a sortear uma experiência de spa a dois! Ideal para relaxarem depois destes meses tão complicados. Clica no banner para saber mais:

Casamentos Julho 1

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que corra tudo bem para todas! É que seja um dia inesquecível ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, caso-me a 23 de julho e está tudo em andamento. Quanto à lua de mel ficará para 2022 😊 beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Caso exactamente dois meses depois de ti. 😊 Estás super bem encaminhada. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super bem encaminhada ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa😊
    Caso a 24 Julho e neste momento andamos com os preparativos a fundo, porque até agora com esta situação toda não tínhamos feito praticamente nada.
    Fornecedores estão todos marcados, agora é começar a definir e esperar que as lojas abram para poder ir procurar/comprar o restante. Em relação à Lua de Mel ainda não decidimos, mas será o próximo passo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora bem,
    - lua de mel dissemos hoje à agência para avançar (tínhamos adiado o ano passado);
    - fato do noivo já compramos, faltam os sapatos;- o meu vestido já escolhi mas ainda não está feito, vou agora em abril; - os meus sapatos já estão feitos, falta só um aplique; - alianças já estão; - lembranças estou quase quase a terminar; - penteado e maquilhagem já ando a ver ideias;- falar com dj pra começar a acertar tudo;- sessão de solteiros será em maio; - falta começar a tratar do casamento civil, despedidas de solteiro, decorações da quinta; - florista já está tratado;
    Acho que não me estou a esquecer de nada 😅
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Eu sou noiva de Agosto, logo a seguir a ti 🥰
    Os nossos preparativos estão a andar devagarinho, só consigo dar mais vazão quando estou em Portugal... mas na minha cabecinha está tudo bem organizadinho 😊
    Uma coisa que me dá muito jeito é ter uma lista de check e o que falta fazer. Tens uma predefinida neste site, muito útil, e que podes acrescentar ou personalizar como te der mais jeito. Tens também montes de debates de checks (se fores à lupa e procurares check vais encontrá-los) e que são muito úteis para ver se não nos esquecemos de nada! Beijinhos 💚
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Não caso nessa quinta nem em julho, caso a 19 de junho!
    Por aqui à espera que as lojas abram para comprar fato, alianças e lembranças.De resto estamos a definir detalhes para passar aos fornecedores.A lua de mel também está a ser pensada e já está quase definida (o plano A), vamos ver. E ti como vão os preparativos?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração