Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Belitavala
Noiva Ativa Junho 2021 Ponte de Lima

Casamentos na Quinta da Aldeia em Gême, Vila Verde

Belitavala, a 16 de Março de 2021 às 00:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Olá noivinhas,
Vamos fazer o copo de água na Quinta da Aldeia em Gême (Vila Verde) em Junho e gostava de perguntar a quem casou lá o ano passado já com covid como tudo correu.
Já agora as noivinhas que casaram durante a pandemia mas noutras quintas se quiserem deixar a vossa experiência também agradeço muito!
Partilhem as vossas experiências, se puderem e quiserem claro!
Se tudo correu como sonharam, o que precisaram de adaptar, se a quinta fez tudo o que pediram ou não, etc.
Agradeço imenso,
Um beijinho enorme a todas!!
#VaiTudoCorrerBem!!!

12 respostas

Última atividade por Belitavala, a 17 de Março de 2021 às 18:36
  • Belitavala
    Belitavala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!
    Tenho andado a vasculhar pelos fóruns, porque gostava de saber das experiências na quinta durante o covid! Mas agradeço muito! Beijinho
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim acredito que sim !!! Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Deixo-te aqui algumas opiniões de outras noivas que visitaram essa quinta:

Quinta da Aldeia - Vila Verde

Quinta da aldeia (santos) -vila verde

Quinta da aldeia

Quinta da aldeia - opiniões

Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

Já conheces o nosso sorteio? Durante esta semana, estamos a sortear uma experiência de spa a dois! Ideal para relaxarem depois destes meses tão complicados. Clica no banner para saber mais:

Casamentos na Quinta da Aldeia em Gême, Vila Verde 1

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Eu também vou casar la mas so em Agosto. Ja foi a casamentos la mas foi antes do covid.

Acho que sim uma das primeiras coisas a pedir é que sejam eles a servir as pessoas durante o aperitivo/entradas...depois lembrar aos convidados para usarem gel (disponivel em cada mesa, entradas e saidas da sala), usar mascara cada vez que circularem, dançar com alguma distancia etc. a decoraçao das mesas parece que tem de ser mais simples (certamente com menos elementos), nao é facil mas todos somos atores nesta situaçao, quintas e convidados.

Estou ansiosa por saber como vai ser o meu dia...fiquei contente ao ver as noticias mas rapidamente surgiram outras duvidas lol Smiley ups este ano nao esta a ser facil nao. Vamos manter a fé e acreditar que o nosso dia vai correr muito bem !

Felicidades e bjs Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... só nos resta aguardar mesmo...
    Só espero que corra tudo bem e que seja um dia inesquecível ❤️
    • Responder
  • Belitavala
    Belitavala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele no sábado disse que estavam à espera que esta semana saísse no diário de notícias as regras para esta fase pelo menos! Estamos todos ansiosos a aguardar!

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda a semana passada liguei ao Sr. Miguel mas eles ainda não sabem de nada das regras...
    • Responder
  • Belitavala
    Belitavala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu caso a 19/06... Se tiver tempo ainda deixo aqui a minha experiência... Smiley laugh

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também me vou casar na quinta da aldeia a 3 de julho Smiley smile
    • Responder
  • Belitavala
    Belitavala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta! Quero muito que o casamento seja o mais seguro possível tendo em conta as condições.
    Para evitar isso pedimos já à quinta que sirvam eles as entradas e não vamos permitir que os convidados se aproximem de mesas porque elas não vão ter as entradas. Serão sempre só servidas pelos senhores da quinta!E seremos nós a pedir aos convidados que não se levantem da mesa em momento nenhum sem colocar a máscara, quer para dançar ou para outra coisa. Aí, já dependerá de cada um... Mas esperamos e vais dar todas essas indicações...
    Beijinho grande
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu não casei lá mas fui convidada, num casamento no ano passado. Vou ser sincera, senti me menos segura do que em relação a outro casamento que tinha ido e acho que não houve nenhum surto por sorte. Isto porque, por exemplo, o buffet funcionou normalmente, com as pessoas a servirem se e toda a gente a tocar nos mesmos talheres. As únicas informações que deram aos convidados foi só que não se levantassem todas as mesas ao mesmo tempo para se servirem para não aglomerar tanta gente e para as pessoas colocarem as máscaras quando se levantassem. De resto tudo igual a casamentos pré covid ( já lá fui a 3 no total). Na pista de dança, que foi dentro do salão, tudo ao molho e fé em Deus e muita gente sem máscara.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração