Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer

Casamentos e covid-19

Sofia, a 22 de Março de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Este devia ser um momento de alegria e não de tristeza...

Por longos meses, fomos planeando, organizando, fazendo encomendas de coisas.... E a pouco tempo do dia, aparece algo nunca antes visto e que destrói tudo o que tínhamos imaginado.
Apesar dos dias de sol, que tem aparecido, os momentos são tristes o que temos vivido. Apesar de umas noivas irem cancelar o seu casamento, outras, de o adiaram, o mais importante é termos saúde para vivermos. Sempre quis casar, sempre imaginei o meu casamento, sempre quis uma festa e possivelmente não vou ter .. porque não acredito que o vírus passe até à data do meu casamento.Mas, já não quero saber. Nesse dia ou noutro dia, com festa ou sem festa, vou ter o meu casamento, nem que seja, eu , ele e o fotógrafo. Porque o importante é estarmos juntos e sermos felizes.

9 respostas

Última atividade por Milhinha, a 24 de Março de 2020 às 18:06
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nos próximos tempos. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Não percas a esperança, até julho esta situação vai mudar e muitoo! E temos o exemplo da China que já se conseguiu livrar do vírus!

Vamos acreditar querida! Vai tratando de alguns detalhes "menos importantes" como manualidades nestes próximos dias, vais ver que melhores dias virão!

Sugiro também que acompanhes todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e vai tudo correr bem Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante neste momento é a saúde de todos querida Sara! O vosso dia vai chegar e vai ser vivido com mais intensidade ainda ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊 infelizmente quem casa este ano está toda no mesmo barco 😐😐😐 isto está tudo a ficar muito incerto 😕😕 mas vamos ter que acreditar com muita força 🙏🙏🙏🙏 vai tudo ficar bem ! Custa porque é tudo planeado com muito amor e gastamos dinheiro e neste momento está tudo incerto ... Eu até tenho tudo em stand by ... andava na entrega de convites e neste momento já não é possível. Optámos por enviar foto do convite por redes sociais ou mensagem ! Quando tudo acalmar voltamos à carga ...
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, o meu será ainda mais cedo que o teu..
    E sim casarei nesse mesmo dia não mudarei a data...
    caso não queiram ir por causa desta situação não ficarei zangada, mas o meu casamento irá se realizar se sim... como tu disseste eu já digo há dias nem que o padre não deixe ter ninguém na igreija estaremos só eu ele o padre e o fotógrafo e ta bom 😂😍 Eu gastei dinheiro em fazer as gravuras não vou desperdiçar todo nem pensar, não é o vírus que nós vai deter.. abaixar braços nem pensar ✌🏼✌🏼✌🏼❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, tens razão o que importa é que estejam bem e felizes ❤️.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens toda a razão Sara. 🌈 o teu dia há de chegar, seja hoje, amanhã ou daqui a meses 🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já estou a perder a esperança que se realize na minha data...
    Mas o importante é o amor, e a saúde!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara tens razão mais importante é estarei juntos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais