Olá olá!
Bem, a Cátia desafiou-me e cá estou eu preparada para falar um pouco sobre a tomada de decisões a dois e a sua importância. 😊
O casamento é um compromisso de união, compreensão, cedência e é importante que comece bem antes. O stress de organizar um casamento põe a resiliência e paciência de qualquer um à prova. Em tempos de Covid, o grau de dificuldade aumenta e as incertezas também. Por aqui temos sido verdadeiros companheiros.
Por isso, à excepção da escolha do look dos noivos, tudo o resto deve ser decidido em conjunto: o espaço, o menu, as lembranças, desde o maior até ao mais pequeno detalhe (incluindo manualidades). Isto permite que:-Estejam sempre em sintonia (se alguém questionar sobre o casamento, ambos vão estar preparados para responder) -Se dividirmos todas as tarefas, pesa menos a cada um e conseguimos viver a experiência de forma mais tranquila -Permite a harmonia entre o casal, ambos focados no mesmo objectivo
Já passámos por momentos desafiantes, sobretudo com um fornecedor e sei mesmo que se não estivéssemos juntos em tudo, teria sido difícil gerir a situação. Como funciona convosco? Tudo a par ou algum de vocês assumiu mais o papel de gestor do casamento e o outro vai apoiando? 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...