Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)

Casamentos 2024: como aguentar a ansiedade?

Rita, a 29 de Maio de 2023 às 20:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá, noivinhas! Para aquelas que casam em 2024, especialmente daqui a mais de um ano, como estão a aguentar não preparar tudo? Só caso em setembro de 2024 e já tenho quinta, fotografia/video e animação/dj e só quero ter já tudo prontinho!!! Claro que há malta que fica "já tens isso tudo? até lá...

Olá, noivinhas! Para aquelas que casam em 2024, especialmente daqui a mais de um ano, como estão a aguentar não preparar tudo? Só caso em setembro de 2024 e já tenho quinta, fotografia/video e animação/dj e só quero ter já tudo prontinho!!! Claro que há malta que fica "já tens isso tudo? até lá mudas de ideias"... enfim, é não ligar. Mas eu própria começo a duvidar e a achar que estou demasiado adiantada Smiley atonished

Como é que vocês aguentam?

35 respostas

• Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva
    Eu fui pedida em casamento em Junho do ano passado e casamos este ano a 30 de Setembro.
    Em julho do ano passado marcamos logo quinta e igreja!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Fiquei noiva a 31 de julho de 2022...e caso a 27 de julho de 2024!!!
    Se poderes vai ao meu post dos 500 dias ate ao grande C. E ve o que ja tenho feito.... Tenho bue coisas que vou ja adiantando...outras que é so na altura e queria ja ter feitas...tens tempo de amadurecer ideias e de te inspirares!!!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, por aqui casamos em maio do próximo ano e em janeiro deste ano tinhamos isso tratado também , assim não corremos riscos de não haver disponibilidades.
    Quanto ao que as pessoas dizem é não ligar 🥰
    Faz o que tu achares melhor! Em relação á ansiedade eu sou uma pessoa muito calma e organizada, ainda não senti isso mas quem sabe mais próximo do dia ….
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração