Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Beatriz
Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira

Casamentos 2021

Ana Beatriz, a 16 de Novembro de 2020 às 13:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas. Alguém com casamento em 2021 já ponderou alterar para 2022, dada a situação COVID 19?
Olá noivinhas. Alguém com casamento em 2021 já ponderou alterar para 2022, dada a situação COVID 19?

38 respostas

• Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, também sou noiva de 2021, Caso em Maio, confesso que já pensei sim, mas depois penso positivo e acho que as coisas vão melhorar. Mas já meti na cabeça que Máscaras, gel e distanciamento são coisas que vão fazer parte, estas coisas demoram anos a resolver, é uma questão de adaptação do ser humano. Mas não podemos deixar de pensar positivo. Pois ninguém sabe o que vai acontecer a longo prazo, temos de ter esperança Smiley smile

Biejinhos

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Sou noiva original de 2021 e, por enquanto, não penso em adiar. Nem penso em nada na verdade... Esta situação é tão atípica que estou a tentar preocupar-me o indispensável, à medida que as questões vão surgindo -.-

Beijinhos*

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana.

Sou noiva de 2021 e não penso em adiar o meu casamento. Todos sabemos que durante muito tempo, as máscaras e o distanciamento vão fazer parte do nosso quotidiano mas estar já a sofrer por antecipação parece-me desnecessário.

O importante é cumprirmos as regras e estarmos atentos à evolução da situação. Tenho fé que a partir do novo ano as coisas melhorem e que 2021 seja um ano bem melhor para todos nós.

Beijinhos e continuação de bons preparativos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Beatriz acho que as coisas vao melhorar consideravelmente para meados de Março plo menos assim o espero...
    Caso em Outubro e tenho receio sim, pois em Outubro deste ano estourou o número de infectados, tenho plena consciência que irei ter máscaras, e gel no casório... Agora não me limitem é oa convidados...
    Mas só resta mesmo aguardar por melhores dias 🤗😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva original de 2021 e reservei o casamento consciente de que teríamos que usar máscaras, ter álcool gel e distanciamento.

Às vezes pergunto-me se fiz a escolha certa, mas por agora não penso adiar. Olha como as coisas mudaram várias vezes este ano. Eu acredito que ter um inverno menos bom pode ser um bom sinal, que as coisas estarão melhores no verão.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Sou noiva e 2021 e acho que devemos olhar para toda esta situação do Covid com cautela mas sem o pânico. Temos de fazer todos a nossa parte para isto melhorar, cumprindo o que as autoridades competentes nos pedem e pensar positivo.

Eu acredito que estejas receosa mas pensa nas noivas que eram de 2020 e tiveram de ver o seu dia adiado para 2021???

Não vamos panicar, vamos sim ser conscienciosos e levar as coisas com positivismo!

Um beijinho e fé que tudo vai melhorar Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração