Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Beatriz
Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira

Casamentos 2021

Ana Beatriz, a 16 de Novembro de 2020 às 13:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 38
Olá noivinhas. Alguém com casamento em 2021 já ponderou alterar para 2022, dada a situação COVID 19?

38 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 11:18
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Caso em Maio de 2021 e não penso em adiar nem alterar! Acho que estar a adiar para um futuro incerto não irá adiantar de nada, mais vale fazer o que tem que ser feito!

• Responder
  • Rytta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Rytta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando decidimos casar a ideia era sermos a volta de 50. Depois quando escolhemos o espaço, soubemos que tinha número mínimo de 70 adultos. Decidimos convidar então os setenta adultos (mais crianças e tal). No fim, com as desistências (e as desculpas da covid), acabamos por não chegar a 60. O espaço é muito bonito, mas como tivemos azar com o tempo, não pudemos aproveitar muito o espaço exterior, embora tivéssemos conseguido fazer a cerimónia e os aperitivos cá fora. A sala no interior acaba por ser pequena para as 70 pessoas e por isso ainda bem que não foram todas. 😆😆
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pânico! Já fui ver as fotos da tua crónica e estavam lindos! E a cerimónia estava um mimo. O espaço parece super simples, bonito e cosy. Foi um micro wedding? O meu também vai ser assim pequeno. Mesmo assim éramos para ser 22 e já vamos em 43. Hahah. Mas foi porque eu descobri um sítio mais em conta do que esperava e deu para convidar mais pessoas. 😁
    • Responder
  • Rytta
    Rytta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah olha em relação ao vestido nem falo 😂 mandei fazer, não ficou bem feito e a 10 dias do casamento não tinha vestido 😂 acabei por comprar um feito noutra loja, e numas horas escolhi o vestido e trouxe-o arranjado ahah vai correr tudo bem 😁❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus timings foram parecidos com os teus. Fiquei noiva em maio deste ano, marcámos o cartório em outubro (porque os agendamentos tinham lista de espera) e vamos casar em março de 2021. Ele queria marcar logo para novembro e se não fosse esta história toda, possivelmente até o teríamos feito. Hahah. Todos os dias vejo um vestido ou um espaço de que gosto mais e é uma tortura. Loool.
    • Responder
  • Rytta
    Rytta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso o pedido foi feito em dezembro de 2019, escolhemos o espaço em fevereiro de 2020 e casamos em outubro de 2020. A minha sensação por acaso é que aconteceu tudo muito rápido mas também não me imagino a programar um casamento com 2 anos de antecedência... acho muito tempo 😁 deve ser muita ansiedade 😁
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tenho casamento marcado para 2021, não faz parte do meus planos adiar para 2022🙌🏽
    Se Deus quiser o ano de 2021 vai ser um ano de muita benção, tenho fé que as coisas vão melhor.
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente estamos pensar em 2022, nem eu nem o noivo pretendemos ter um momento com mascaras preocupações e distanciamentos.

Queremos de preferencia todos conosco e levando em conta que metade dos convidados viriam do Brasil é mais um motivo para pensamos em adiar, além da nos situação financeira ter piorado com a pandemia ficando muito mais difícil de guardar o que precisamos.

queremos ter nosso dia com tudo que queremos e temo direito e não com limitações, mas claro isso vai de cada um

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho! Estou em pulgas. Hahah. Eu marquei o casamento com 6 meses de antecedência (o espaço ainda não está reservado, mas está praticamente escolhido) e já me parece uma eternidade. Não sei como é que há pessoas que aguentam tipo 2 anos. 😱
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 nunca mais chega março!! 😫 eheh

Sim o nosso também já está marcado e pago no cartório 😁😁😁 estou muito ansiosa ☺️ Há-de tudo correr bem 🤞
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2021 Penafiel
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

Tenho casamento marcado para junho de 2021 e nunca pensei marcar para 2022. 😊Eu e o meu noivo estamos otimistas que isto para o ano vai dar a volta.... assim esperamos pelo menos 😍Só iremos desmarcar se não deixarem mesmo casar. Porque mesmo que tenha de ser com máscara e menos pessoas, eu o meu noivo já decidimos continuar com o planeado 😊 Boa sorte para todas as noivas! Espero que tenham um dia maravilhoso e com saúde ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2021 Terceira
    Elda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca digo desta água não beberei... 😅 Nós planeámos a data de Maio 2021 em Dezembro de 2019. Mal sabíamos o que aí vinha! Quando veio o primeiro confinamento e vi amigos a cancelar planos disse ao meu noivo que se calhar era melhor adiar, porque tinha a sensação que isto ia durar uns anos. Mas ele achou que eu estava a ser negativa, que ia tudo correr bem (eu sou profissional de saúde e ele não, daí a diferença de perspectivas). Verdade seja, eu comemoro o meu casamento com ou sem máscara. É-me indiferente isso. E já planeávamos um evento com poucas pessoas (máximo 40 pessoas). Por isso, a não ser que seja mesmo obrigada a mudar por lei, o meu casamento vai em frente. A vida continua. Eu com ele gosto de dançar na chuva. 💕
    Mas cada noiva é diferente. O mais importante é que sejam felizes os dois e que tenham um dia de que se queiram lembrar para sempre. Tudo de bom.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Por aqui tínhamos casamento marcado para 2020 achamos por bem adiar para 2021. Não conto ter de alterar mais um ano.. Até agora está tudo a ser tratado com a quinta para que o casamento se realize na data pretendida.. Vamos ter esperança que até lá as coisa melhorem Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, temos duas datas... A ver vamos...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também marcámos para Março de 2021! : ) E foi marcado em Outubro. Também penso assim. Somos no máximo 40 pessoas, o que torna tudo mais fácil no caso de ter de se mudar a data... Mas no cartório vai ser mesmo a 12 de março. Não há volta a dar.

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Daqui noivos de Maio de 2020, adiados pra Maio de 2021, mas que ja sentem inveja dos de 2022. 😅

Se tiver de ser adiamos de novo.O amor é paciente... E em 15 anos juntoe ja passamos por tanto... esta era so a prova qimue nos faltava pra sermos pra sempre! 😝
    Não sonhamos celebrar o nosso dia com clima de risco, de mascaras, alcool-gel e 2m de distancia. Pandemias e festas pra nós não se coadunam... Por isso. 🤷 Adiaremos até podermos ter TUDO a que qualquer casal de noivos tem direito e não aceitaremos casar com menos do que isso. 🥰 Bjos
    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não, continuamos com os planos de 2021!

• Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, o meu casanento está marcado para junho de 2021 e até lá espero que esta situação melhore ou acalme mas viver a adiar não dá!
    Temos de nos habituar as novas condições de vida muitos beijinhos e tudo de bom 😘😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Tal como as restantes noivinhas, acho que ainda é demasiado cedo para tomar alguma decisão. Até lá muito vai mudar, esperemos que para melhor claro Smiley heart Não sofras por antecipação e continua a organizar o teu dia, sem pensar demasiado no que pode ou não acontecer.

Um beijinho e força! 😊

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2021 Caldas da Rainha
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊

Casamos em 2021 e não estamos a pensar mudar. Penso que os espaços estão muito bem preparados e organizados para manter todas as medidas de segurança.
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Como muitos noivos estou no grupo dos que adiaram 2020 para 2021 e ja me sinto super desmotivada porque aquele era o nosso dia agora tivemos de escolher um dia que não nos diz nada se tiver que adiar para 2022 acho que desisto de casar. Também não queria casar num clima de afastamento e máscaras
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tivemos de adiar de 2020 para 2021 não queríamos pensar muito nisso
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Casamos em 2021 e nunca nos passou pela cabeça alterar a data. A situação muda de semana a semana e é demasiado cedo para pensar em tal coisa. Recuso-me a sofrer por antecipação e mantenho o pensamento positivo pois o mesmo atraí coisas positivas🤞😁
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Nós vamos casar em Março de 2021 e não penso mesmo adiar, a não ser que seja mesmo proibido, obviamente. O nosso casamento já vai ser pequeno de qualquer forma por isso acho que não muda muito os nossos planos.

O covid parece que chegou para ‘durar’ e penso que não podemos andar sempre a adiar a nossa vida, apenas nos devemos adaptar às novas condições ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Ana Beatriz,
    Sou noiva de Junho e não penso em adiar, sei que isto não vai passar de um dia para o outro mas tenho fé que tudo melhore ❤
    Só adio se for mesmo mesmo obrigada!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Beatriz! Olha, nós estamos para Março de 2021, espero que depois do inverno este estado melhore e possamos fazer o casamento. Vamos andando e vamos vendo Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Julho já é um mês bem longe do inverno!!! Vai correr bem.
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo...tínhamos mais de 150, tivemos de encurtar. Já conto ter só 100 talvez. E estar a assumir com os fornecedores valores e opções e depois ter de reduzir os convidados preocupa-me.
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso maior problema é que temos mais de 150 convidados e queremos mesmo que todas essas pessoas estejam presentes 😔
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Maio 2021, espero não ter de adiar...mas as vezes fico preocupada. Vou casar em 2021 seja como for. Estão a organizar para um número de 50 convidados ou mais ? Eu tenho cerca de 100 convidados...
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Sou noiva original de 2021 com o casamento marcado já desde 2019
    Não penso em adiar mas sim, em alterar todo o conceito do nosso casamento. Estamos a analisar a hipótese de um elopement wedding. Nunca em momento algum aquando a nossa marcação da quinta nos passou pela cabeça que vinha aí uma pandemia. Temos observado todos os acontecimentos dos últimos meses e estamos fartos das constantes alterações e da ansiedade de não saber com o que contar. Não somos de todos pessimistas mas também sabemos que as máscaras, o distanciamento social e tudo que está implícito irá manter-se nos próximos tempos e não estamos dispostos a gastar uma pequena fortuna para isso. Estamos a analisar as nossas hipóteses e temos que decidir ainda este mês, para não perder os sinais que já demos.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Ana espero bem não ser necessário...já passei de 2020 para 2021...se adiar para 2022 dá-me uma coisinha má 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração