Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Principiante Outubro 2020 Olhão

Casamentos 2020 - Covid

Cláudia, a 27 de Agosto de 2020 às 09:55

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

Olá noivas! É a primeira vez que aqui escrevo e resolvi fazê-lo porque caso em outubro e estou apenas com um receio: convidados terem de usar máscaras! Alguém que tenha casado com cerimónia civil ao ar livre em quinta ou hotel? Será esse o meu caso.E o copo de água como foi? Em algum momento pedem a...
Olá noivas!
É a primeira vez que aqui escrevo e resolvi fazê-lo porque caso em outubro e estou apenas com um receio: convidados terem de usar máscaras!
Alguém que tenha casado com cerimónia civil ao ar livre em quinta ou hotel? Será esse o meu caso.E o copo de água como foi? Em algum momento pedem a colocação de máscaras ou afastamento entre pessoas?Eu sei que existem as regras da DGS mas não há nada como ouvir relatos reais de como está a ser verdadeiramente.Aguardo as vossas experiências ☺️

35 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, antes de mais muitos parabéns pelo noivado. Do que tenho percebido nos vários debates das meninas que se casaram, é necessário o uso de máscara quando estão em espaços fechados ou não é garantido o distanciamento social. O ideal seria conseguirem fazer tudo ao ar livre, mas para tal contacta a quinta e se casares pela igreja tenta falar com o Padre para fazerem missa campal.

    Que corra tudo bem e tenham um dia muito feliz.

    Beijinho.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Apenas posso partilhar as regras que se aplicam à Madeira (onde vou casar). De resto deves contactar os teus fornecedores para obter mais informação Regras de Casamentos na Madeira pós-covid19 https://comunidade.casamentos.pt/forum/regras-de-casamentos-na-madeira-pos-covid19--t244691 Bjs
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei em Agosto, foi religioso, e os convidados tiveram que ter máscara na capela.

    Durante o copo de água, os convidados estiveram sem máscara, apenas estavam os empregados e pessoas mais de idade.

    Sei de casamentos civis, como eram na rua os convidados não usaram máscara, mas é uma questão de verificar com a sua quinta Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração