Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Casamento - tudo marcado - 3 de Abril 2021 🤷🏻‍♀️

Vanessa, a 22 de Janeiro de 2021 às 10:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Oláá meninas/os, Como estão? A situação realmente está muito má.. é impossível não se sentir desanimada com este confinamento e esta situação. Mas enfim.. cá estamos com saúde, é o mais importante não é 😋 Então, nós vamos casar dia 3 de Abril e já temos tudo praticamente marcado.. Sitio ✔Fotógrafa...
Oláá meninas/os,

Como estão?
A situação realmente está muito má.. é impossível não se sentir desanimada com este confinamento e esta situação. Mas enfim.. cá estamos com saúde, é o mais importante não é 😋
Então, nós vamos casar dia 3 de Abril e já temos tudo praticamente marcado..
Sitio ✔Fotógrafa ✔Hotéis ✔Organizadora de eventos ✔Convites ✔Lembranças ✔Cerimónia civil ✔Bouquet e afins ✔Alianças ✔Lua de mel ✔Animação ✔
Só falta ir ao atelier começar a fazer o vestido, que ficou para fim de janeiro. E o noivo decidir o fato dele e sapatos.
E eu tenho estado super despreocupada porque penso que em Abril estará melhor e nós tínhamos decidido que antes do casamento faremos todos um teste ao covid para estarmos seguros.
E como podem imaginar já há familiares a fazer pressão para alterarmos a data, a dizer que provavelmente assim não vêm e etc..
E vcs? Como pensam? Quando casam?
Que acham disto?
Beijinhooos😘

46 respostas

• M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤️Vanessa vai ter de melhorar tudo. Mal de nós todos se não melhorar...tem de melhorar. Tens muita coisa tratada. O vestido também o põem pronto rápido. Esperança, beijo grande ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Vanessa como. Estás?
    Mantêm a serenidade 😁
    Eu entendo que queiras as pessoas presentes no teu dia, mas desculpas há para todos, temos que ser responsáveis, e cada um que seja por si, não cedas a pressões só porque sim, se o governo assim autorizar não vejo porqur não.... Tu não eras numa casa alugada tudo muito romântico e íntimo? Acho que eras tu que querias entrar a cantar? Ou algo do género? Senão és tu, perdoa me a confusão 🤣🤣🤣😍❤️Beijinhos
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu arranjei uma forma de quebrar o protocolo das típicas fotografias de braço dado e também de puder estar em segurança com os convidados para esse momento.. Uma corda de ou 4 metros.. Os noivos de um lado e os convidados por agregado famiar do outro, ambos a puxar e muitas risadas 😍😍😍 temos de nos reinventar.. Eu não quero fotos principais de caras tapadas e assim podem todos estar seguros.. Foi uma ideia
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mesmo dia.. A véspera de Páscoa que não está a ser mto abençoada.. Mas vou esperar até final de Fevereiro para decidir e, se assim for, vou adiar max para Maio porque a minha revalidação da certidão de casamento ( sim revalidacao, já era para ter casado a 02 de Maio e a 13 de Junho 2020) termina em Junho.. Por isso tem de ser desta.. Não tinha quinta nem nada porque ia só fazer um jantar sem fotografo e tudo.. Agora adiar já não tão fácil porque já temos tudo.., quinta, fotografo, animação, decoração etc etc etc
    Estamos juntas 🤞🤞🤞 o meu vestido já devia estar disponível para provas a 9 de Janeiro mas ninguém me diz nada..
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, eu sou noiva de Junho e só adio se for obrigada! Quem quiser ir vai quem não quiser que não vá, esta pandemia não pode parar a nossa vida. Espero que em Abril já esteja tudo mais calmo para terem o vosso dia, ficamos cá a torcer por vocês e por todos! 🙏❤🤞
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, infelizmente já senti também essa pressão e já eu própria alterei para este ano. Não sei se vou voltar a alterar mas compreendo o teu receio e só não compreendo quem não partilha este medo. Não podemos ser alheios ao que se está a passar, não interfere só connosco e temos que ser conscientes. Para além disso, mesmo que possam ser permitidos não consigo ultrapassar as condicionantes das máscaras, das fotos a documentar pessoas sem rosto, o medo dos convidados, o receio das pessoas que possam ser contaminadas no casamento, enfim, é tudo muito triste.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nos adiamos para dia 17 de abril de 2021.. E já nao adiamos mais o nosso futuro.. Acontecerá como poder.. A pessoa mais importante vai estar presente.. Vamos ver até lá se pode ser tudo como sonhamos.. Mas novos tempos levam a que que nos adaptemo nos.. Vamos aguardar até ao fim feste mes.. A ver como as coisas correm.. Para passar a palavra aos convidados..

Beijinhos grandes e força
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii 🤗 nós casamos dia 1 de Maio e também tive muito desanimada maas vai tudo dar certo e o que me preocupa é mesmo a restrição que podera ser imposta em relação aos convidados isso é o que me deixa mais nervosa de resto estou muito confiante. Acho que não deves te preocupar só vem quem realmente quer e no fim o mais importante es tu e teu futuro marido tudo de boom para vocês 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida... as pessoas nao tem que te fazer pressao, o casamento e teu.. e tem de eprdeber que nao é propriamente uma decisao so tua.... é mas nao é....

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa.

Eu também acho que lá para março as coisas melhorem e, se não melhorarem, pelo menos terás mais clareza em relação ao que fazer. Esses familiares são pessoas mais próximas que são imprescindíveis no teu casamento ou nem por isso? Acho de muito mau tom estarem-te a fazer pressão. Se eles não querem ir o problema é deles 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa.

Eu caso em Maio e apesar de ficar um pouco preocupada com a situação que estamos a viver, acredito firmemente que o meu dia se vai realizar.

Sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonança e acredito que a partir de Abril já esteja tudo mais calmo e haja maior abertura para podermos realizar os nosso casamentos.

Continuação de bons preparativos.

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho fantástico estares despreocupada com a data em abril e acho muito bem! Não vale a pena entrar em pânico! O meu é só para Julho e estou descansadíssima 😆 há que confiar. Fazer de tudo para que este inverno passe pelo melhor e que a primavera e verão sejam sinónimo de renascer (sempre com os cuidados devidos). Como tu vou pedir para fazerem testes antes. Pensamento positivo! Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Antes de mais dizer-te que casas num dia muito bonito 😉
    Nós casamos em Setembro e estamos a acompanhar a evolução da situação pandemica. Não vamos desesperar já. Com o confinamento total agora, acredito que Abril possa estar mais calmo e que já estejamos de volta à nossa rotina em tempo de covid. Vai correr bem 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Nós casamos em Agosto e estou super confiante. O noivo está um pouco stressado o que me espanta. Parece que trocamos de papéis ( normalmente eu é que sou a stressada😂).
    A vossa data está quase quase🤩 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração