Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Destacada Maio 2024 Peso da Régua

Casamento todo o dia ou apenas de tarde?

Mariana, a 14 de Abril de 2022 às 14:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Alô noivinhas! Apesar de já ter tudo mais ou menos escolhido eis que o noivo tem uma ideia que veio para nos fazer pensar. Então o nosso casamento será pequeno, com 80 pessoas no máximo e o noivo trouxe a ideia de fazermos o casamento de tarde. Ou seja, missa entre as 15h e as 17h da tarde e o resto...
Alô noivinhas! Apesar de já ter tudo mais ou menos escolhido eis que o noivo tem uma ideia que veio para nos fazer pensar.
Então o nosso casamento será pequeno, com 80 pessoas no máximo e o noivo trouxe a ideia de fazermos o casamento de tarde. Ou seja, missa entre as 15h e as 17h da tarde e o resto se desenrolaria daí para a frente ao invés da tipica missa entre as 11h e as 13h.
Eu não falei com nenhum fornecedor que tenha escolhido (nada está reservado ainda) sobre esta opção e então eu não sei que haverá diferença de preço.
Qual a vossa opinião?
Beijocaaaaaas!

35 respostas

  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    A minha preferência sempre foi ter um casamento entre 12-13h porque quero aproveitar o meu dia ao máximo. Começar bem cedinho com preparativos e só acabar no dia a seguir. Mas é mesmo uma questão de preferência.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,

    Isso é muito comum no Brasil eles normalmente fazem sempre os casamentos a tarde.
    O meu casamento será a 13:30h sendo que a quinta só abria a 13h então não podíamos fazer muito mais cedo. Mas tal como a noiva Carlota acho que tenho que aproveitar o máximo o dia😅
    Mas é algo totalmente pessoal e ambos os horários tem os seus prós e contras. O pro é que nesse horário apanham o por do sol nas fotos 👌
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana..
    Quero aproveitar o dia ao máximo.. é apenas um dia.. e quero q seja para a vida toda..
    Para mim faz mas sentido começar cedo.. mas acaba por ser mais uma vez uma questão pessoal.. não há escolhas erradas 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração