Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)

Casamento Sé Catedral Porto

Catarina, a 6 de Abril de 2021 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá menin@s 🙂
Estamos a ponderar casar na Sé Catedral, já enviei email a perguntar como se procede e valores. No entanto, alguém me pode dar ideia de quanto gastou com tratamento de processos noutra paróquia?

Além disso, como decidiram o programa musical? E a decoração?
Obrigada e beijinhos

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Abril de 2021 às 15:54
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Para além dos debates que te deixaram aqui, deixo-te também esta opção: Catedral da sé no porto

    Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helllo Catarina olha não sei os valores de lá... Mas caso no convento de Mafra e têm imensas restrições inclusive nas músicas e floristas apenas 3 podem decorar o convento... Acredito que casar nestes sítios seja mais restritivo nas nossas escolhas... Mas muitas noivas vão iludidas que podem fazer o que quiserem e às vezes não é bem assim 😪 e depois ficam tristes, pois já fizeram os primeiros investimentos... Informa te bem dos preços e como funciona para tomares a decisão se querea ou não casar num. Sitio assim... Único e especial 🤗
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina não te posso ajudar mas tens aqui uns debates que te podem ser úteis 🙂

    dois debates que talvez te possam ajudar, entra aqui:

    Casar na sé do porto
    SÉ catedral do porto

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Tenho ideia que a Sé, a par da Igreja dos Clérigos e a da Serra do Pilar são das mais dispendiosas no Porto (Concelho). Se te pediram 200€, não deve mesmo incluir a decoração nem música mas podes questionar. 😊 Quanto ao custo do processo, depende da paróquia que vai tratar. Já tive amigos a pagar 25€, outros 75€ e outros a quem não cobraram nada. 🙄
    Fui procurar aqui na comunidade por debates sobre a Sé e encontrei mas nenhum recente e nenhum fala de valores. Desculpa não poder ajudar mais. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina podes ver como dar início ao Processo Religioso em Processo Religioso: a Agenda Obrigatória para Noivas em Preparação! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/processo-religioso-a-agenda-obrigatoria-para-noivas-em-preparacao--t214687


    Trâmites para Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/tramites-para-cerimonia-religiosa--t203865 Bjs

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia,


    Espero bem que não, senão fico falida🤣
    A senhora já me deu indicação do valor da igreja, que para já são 200€ mas até 2023 poderá aumentar. No entanto, como não pertenço à mesma tenho que tratar das transferências e gostava de ter uma ideia de quanto mais terei a pagar.Além disso, falou do programa musical e da decoração mas não falou que teriam valores extra (possivelmente têm mas era bom saber com o que posso contar🙂)
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Nao vou casar no Porto, mas vou casar noutra paróquia que a da residência e a capela é privada, logo teremos que pagar uns 300€ extra, acho eu. Espero que não tenhas que pagar tanto 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração