Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Casamento Maio 2020

Magda, a 19 de Novembro de 2019 às 00:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Decidimos este mês casar em Maio de 2020.
Ainda so temos o serviço de catering.
Estamos muito atrasados?! Consigo ainda o vestido de noiva para Maio?! Obrigada pela vossa ajuda.

26 respostas

Última atividade por Vanessa, a 20 de Novembro de 2019 às 09:51
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está na altura de começares a ver o que falta, fotografo, DJ etc ou arriscaste a não ter os que queres para a tua data! O vestido também te aconselhava a começar a ver, dependendo das lojas há vestidos que demoram algum tempo a vir, e caso queiras fazer alterações convém fazeres com tempo para não ser um stress
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Principiante Setembro 2019 Tomar
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chega e sobra... Smiley smile

    Casei em setembro deste ano e os 6 meses que dedicámos ao assunto foram tempo mais que suficiente.

    Foco e descontracção. Vai correr tudo bem. Não poderá correr mal porque é algo que vocês querem muito. Tudo o resto são pormenores! Boa sorte!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda! Claro que sim Smiley smile claro que terás de te apressar um bocadinho mais mas tenho a certeza que consegues. Aproveita agora as promoções da black friday para contratares os restantes fornecedores. Sabias que aqui em casamentos.pt já começaram? Smiley smile

    Deixo-te o link: Black Friday

    Um beijinhoo Smiley heart


    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vais conseguir claro, eu consegui 😊 bons preparativos 😊
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola
    Pois a mim também foi o que me disseram, que já era um vestido urgente.
    Mas eu só consigo ir ver alguma coisa em Dezembro, daí a minha preocupação.
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    Caso em Maio de 2020 também é só fui escolher o meu vestido no domingo passado, na loja disseram que já tava muito em cima que agora era um vestido urgente, mas sim claro que consegue 😊😊
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo se consegue com esforço e dedicação 😊😊 bons preparativos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tens o mais complicado e que ainda vais muito a tempo 😉 mas tens que começar a tratar dos pormenores 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós como vamos casar em Agosto, é super fácil e ninguém desconfia se é lua de mel ou viagem de lazer. O que fiz foi pedir orçamento às agências para viagens de férias e depois de ter os orçamentos, vimos nós próprios os voos e hotel, só assim já se poupa muito 😂

    Claro que também porque vamos para perto, se o destino fosse mais longe não sei se confiava nas minhas capacidades 😂😘

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem acho que tudo é possível por isso mãos à obra. Também casamos em Maio de 2020 e o mais difícil foi o catering por isso se já tens o mais difícil certamente o resto será mais fácil.

    sobre o vestido depende muito de gostos e disponibilidades das lojas por isso o melhor é começares a ver isso.

    Beijinho e boa sorte


    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma.
    Por acaso ainda não pensámos no destino de lua de mel. Mas já vi umas dicas para não marcarmos como lua de mel, mas sim como viagem de lazer. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda 😍

    Com organização consegue-se tudo! Tenta fazer o máximo de checks importantes possíveis antes de terminar o ano para vos facilitar depois! Vejam a lua de mel o quanto antes para pouparem uns €€€ 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Magda, sim como todas as noivinhas indicaram é possivel mas mãos na massa para conseguirem tudo Smiley smile

    Bons preparativos!

    Maio é o melhor mês eheh Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda à comunidade Magda, e parabéns pelo noivado!

    Não vais nada atrasada, mas tens de apressar um pouco sim. Nós também decidimos casar no final de outubro 2018 e casamos em maio deste ano, por isso sei que consegues.

    Aproveita as promoções da black friday e trata já do mais difícil: quinta, fotógrafo, e dj. O resto fazes de acordo com a lista de tarefas aqui da app.

    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegues sim 😊 geralmente as lojas pedem 6 meses de antecedencia portanto tas a tempo. E ha algumas que fazem com menos tempo sem problema. Tambem caso em maio. So encomendei o vestido mes este mes.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    O vestido não será um problema. Conseguirás com toda a certeza. Poderás é ter, sim, dificuldades com outros fornecedores que são contratados com mais antecedência. Mas não baixem os braços e não desistam. Ponham mãos à obra e toca a procurar quinta/hotel/restaurante para copo de água, fotógrafo e/ou vídeo, animação, cabeleireira e maquilhadora. Tratem também de obter data e hora na igreja ou outro local onde decidam casar. Estes são os passos mais urgentes.
    Beijinhos
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar atenta. Obrigada. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora em Novembro vai haver muitas promoções do Black Friday. Fica atenta! Bjs
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas felicitações 😍
    Confesso que o que me está a dar mais trabalho é a escolha do fotografo. Queremos fotos e vídeo mas é tudo tão caro.. Bjs
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que sim. 😁😁
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha.
    Muito obrigada pelas tuas dicas.
    Nós já temos o catering e este fim de semana vamos ver a quinta onde o casamento se vai realizar.Estava a pensar ir ver o vestido em Dezembro. Vou tentar organizar tudo nestas duas semanas. A escolha do fotografo tem sido o mais difícil. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Magda. Deixo-te algumas dicas para começares a organizar tudo. Sem duvida que é possível mas é preciso rapidamente organizares os principais fornecedores e o vestido. Vê aqui algumas sugestões minhas As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Claro que consegues 😁😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O comentário da noiva Marisa é sem dúvida super adequado! Foca-te nos principais fornecedores pois podes ter dificuldade em encontrar disponibilidade para o dia. Quanto ao vestido, tens muito tempo! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tem calma, vais conseguir tratar de tudo de certeza. Eu também caso em Maio e ainda nem comecei a procurar vestido, estou a tratar de outras coisas primeiro.

    Considero que o mais importante é arranjar: o espaço da boda/catering, fotógrafo, animação (música, animação infantil, etc.) e florista, pois podem ficar sem a data que pretendes disponível. Depois cabeleireira, maquilhadora, etc., mas os fornecedores que falei acima são mesmo os que deves tentar contratar o mais depressa que te for possível.

    Seja como for, não stresses, tens tempo suficiente para tratar de tudo, vai tirando umas dicas aqui na comunidade e lá te vais organizando.

    Ah, e parabéns pelo noivado, claro! Vais ver que tudo correrá bem! Smiley love

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda, o menor dos teus problemas sera o vestido. Consegues de certeza Smiley smile convém é procurares os fornecedores que precisas. Força aí 💪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração