sou nova por aqui ,mas gostava de saber as vossas opiniões e tb para trocarmos umas ideias Ainda falta um ano para o grande dia ,mas sei que convém começar já ...
Na minha opinião o mais importante é poder partilhar a nossa união com os amigos e família ,pelo que ,optei por fazer um casamento o mais “low cost” possível . Assim :- cabelo ; uma semana antes vou a minha cabeleireira,pintar raízes ,hidratar e dar um jeito no corte . No dia do casamento eu própria com ajuda da madrinha ,vamos fazer o penteado
Um penteado simples mas lindo (depois posso partilhar)que já usei numa festa é fácil de fazer;- maquilhagem e unhas : a minha prima talentosa vai tratar disso ,assim como depilação a cera etc ,com a devida antecedência
-o vestido : em princípio será da net , de um site inglês ,ou de alguma loja com vestidos outlets -acessórios: aliexpress
- lembranças : vou começar,a fazer já , e tb serão encomendadas do oriente
-flores : ainda não sei (o boquet vai ser artificial ,da net tb )-Fotos e música há uns amigos que podem tratar disso -o espaço : este sim é que é o ponto aos complicado ...e que vai consumir a grande fatia do orçamento. Sei que está na moda ,cada um pagar o seu ,mas não tenho coragem... Por isso terá mesmo que ser um local mt em conta... iremos casar à tarde e o meu objetivo é que no espaço exista um pequeno lanche “ selo-service e servimos só o jantar .Tenho a certeza que irei conseguir com mt esforço ,que seja um dia memorável
Beijinhos a todas e partilhem a vossa opinião