Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Agosto 2020 São Miguel

Casamento intimo em 2020...festa de 1º aniversário com todos

Carolina, a 15 de Maio de 2020 às 07:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Com isto da Pandemia, todas a gerirem as nossas uniões o melhor que podemos sem comprometer o mais importante... o nosso amor... Celebremos como tinhamos previsto...e se tal não for possível, sempre temos o outro para nos ajudar a ultrapassar essas dificuldades...por isso...fica também aqui a...

Com isto da Pandemia, todas a gerirem as nossas uniões o melhor que podemos sem comprometer o mais importante... o nosso amor... Celebremos como tinhamos previsto...e se tal não for possível, sempre temos o outro para nos ajudar a ultrapassar essas dificuldades...por isso...fica também aqui a sugestão... Casem-se no vosso dia, com quem puder comparecer, dadas as circunstâncias, e façam uma festa de aniversário em grande... Smiley heart

O que acham?Smiley heart

35 respostas

• Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, essa é uma ideia que está a passar na minha cabeça. Nós tinhamos decidido ser só 15 pessoas, mais agora a m~ae do noivo tem medo de viajar 😔. Agora não sei o que fazer.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carolina, eu acho uma ideia bonita. Smiley kiss
    Nos também vamos casar em abril 2021 com pessoas proximas e so em 2023 faremos uma festa com todos para celebrar 2 anos de casamento. Acho que devem fazer como se sentem melhor Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Agosto 2020 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que quem quiser celebrar 2 casamentos tá a vontade...agora é segundo a vontade e desejo de cada casal

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração