Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Agosto 2020 São Miguel

Casamento intimo em 2020...festa de 1º aniversário com todos

Carolina, a 15 de Maio de 2020 às 07:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Com isto da Pandemia, todas a gerirem as nossas uniões o melhor que podemos sem comprometer o mais importante... o nosso amor... Celebremos como tinhamos previsto...e se tal não for possível, sempre temos o outro para nos ajudar a ultrapassar essas dificuldades...por isso...fica também aqui a sugestão... Casem-se no vosso dia, com quem puder comparecer, dadas as circunstâncias, e façam uma festa de aniversário em grande... Smiley heart

O que acham?Smiley heart

35 respostas

Última atividade por Carolina, a 21 de Maio de 2020 às 10:12
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NEm mais. iremos ter o dia que todas nos merecemos.

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim concordo. Acho que regras deste ano serão as mesmas próximo ano. Que importa é o amor no dia C
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla
    Sem duvida
    Que o teu dia tb seja mt especial
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina 😘

Pode ser uma excelente opção para alguns casais! Realmente há muitas formas de celebrar o amor, o mais importante é cada casal encontrar a "sua forma" Smiley heart

Beijinho

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boca santa

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como vos percebo.

Ainda estamos em fase de aguardar que o Governo responda ao setor local de eventos, se segundo as restriçoes propostas poderemos ou nao celebrar nos moldes inicialmente previstos.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Importa é a saúde e o amor 😍
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina se nós temos que adiar o nosso casamento ainda não decidimos se vamos fazer um elopement ou fazer o casamento é mudar as datas de tudo que tínhamos personalizado
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro k sim.

Tudo se ira resolver pelo melhor

Fe e mt força e que tenhas um dia mt feliz tb

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Filipa - Concordo ctg.

Cada casal tem k avaliar o que quer e o que pode fazer e conceder no que puder para nao colocar ng em risco, nem tam pouco o seu dia.

Beijihos e td de bom

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compreendo prefeitamente - Cabe a cada casal analisar o seu caso, o seu espaço, as suas restriçoes e possiveis convidados.

Vamos ter é k ser felizes. hoje ou amanha, mas la tera k acontecer pois merecemos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Magda.

Obrigada pela tua maravilhosa mensagem.

Subscrevo cada linhda, e apesar de, infelizmente, ja nao ter os meus avos comigo, pois se tivesse, ate seriam os meus meninos das alianças, tenho na mesma pessoas importantes na minha vida que merecem presenciar este dia. Quaisquer que sejam as razoes de cada casal, temos k nos apoiar, e as diferentes decisoes que existem por detras, pois sao todas validas, pois todos nos merecemos ser felizes todos os dias, e neste dia, mais ainda.

Beijinho mt grande - desejo te as maiores felicidades

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Soraia,

Obrigada pela tua linda mensagem

O melhor desta situaçao, acho k é, como nao somos as unicas a passar por isso, alguem nos compreender e apoiar, ajuda a superar melhor as dificuldades.

Oxala consigas um dia lindo pois fotos com avos é coisa k eu nao vou ter, para grande pena minha. Serão luzinhas a olhar por nos nestes momentos tb

Que feliz ideia a de renovação de votos.

Tudo de bom, pk nos merecemos!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade _Telma

Merecemos dias felizes!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola noivinha!

Tens razao, e cada um pode e deve celebrar o seu dia do jeito que prefere. todas nos merecemos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro a ideia de renovação de votos e toda a tua ideia, até está mais bem estruturada que a minha...talvez pk a minha data esteja perto, nem consigo pensar direito.

Desejo te as melhores felicidades e que tudo te corra mt bem

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Nelly,

Como te compreendo. So cheguei a este ponto depois de sentir o silencio de algumas pessoas importantes...por isso, e por forma a nao abdcar do nosso dia, nem da segurança de ng, iremos casar tipo, elopment, focados em nos e dali a um ano, pois TODOS estao super compreensivos em festejar, mas so se for pro ano...ao passo k nos, noivos, queremos este ano

concessoes---

Tudo de bom!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Teresa.

Ainda nao sei onde farei a festa do 1º aniversario, nem se pondero fazer na mesma quinta.
    Penso usufruir este ano da licença, pois ambos os noivos trabalham com o publico e ferias de verão é mentira, por isso, vamos oficializar a uniao este ano e como tal...

beijinhos e td de bom!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Luisa.

Obrigada pela tua mensagem. Ao que nos sujeitamos para termos o nosso dia e os nossos convidados felizes...
    Celebremos o amor que o resto é historia!

Boa sorte e tudo de bom

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina.

Concordo tb contigo, pelo que podes ir vendo os debates que fui gerando desde que fikei noiva..no entanto...receio k mesmo com condiçoes pra festejar, alguns convidados importantes nao se sintam confortaveis, e nos nao querendo abdicar do dia que é tambem importante pra nos...ha que haver concessao de algum lado ou ajustes noutros moldes...

SE ponderamos essa hipotese foi pk queremos o nosso dia com todos, e nao sendo possivel contar com algumas pessoas importantes, ao menos celebraremos dali a um ano...

MAs claro que percebo o teu lado, pk tb eu já fui dessa equipa, ate sentir na pele o silencio de algumas pessoas...

Desejote as maiores felicidades

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá 😊
    Eu , pessoalmente, não o faria . Para mim não faz sentido fazer o dia do casamento e a festa do mesmo , em dias diferentes . Se optasse por não adiar e casar mesmo este ano , já não o festejaria .
    Mas isso é claro que depende muito de cada um 😊Beijinho
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como te compreendo Corina. Fé que há de se resolver até lá ao ponto de podermos contar pelo menos com os nossos pais...

Só podemos respeitar o conforto de cada um e pensar que haveremos de poder respirar fundo um dia...
    Desejo te as maiores felicidades

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou totalmente a favor! É o que vou fazer. Quanto à festa, logo se vê depois quando será Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina, confesso que já ponderei esta hipótese!

Vais fazer o casamento e a festa de 1º aniversário no mesmo local?

E como fazes com a licença de casamento, vais usar já este ano?

Beijinhos,

Teresa

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina é uma boa ideia nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento mas gosto desta ideia não sei se tenho coragem de o fazer casar sem ter a minha família ao meu lado
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estámos a considerar fazer isso Smiley smile Tomámos a decisão de adiar a grande festa com 130 convidados para 2021 mas se tudo o permitir e correr bem, vamos casar em cerimónia civil no jardim de casa dos meus pais (que tem uma vista linda de pôr do sol e serra de Sintra) e servir um pequeno jantar e convivio a familia mais próxima e padrinhos, no máx 30 pessoas. Inicialmente estava-me a custar a ideia de adiar tudo e queriamos mesmo casar mas fazer um evento com tantas pessoas (sim porque nunca são só os convidados e também todo o staff da quinta, dj etc) era impensável da nossa parte (cada casal terá direito à sua opinião e visão claro). Por isso, isto pareceu-nos um ótimo compromisso, é quase como ter dois casamentos e em 2021 podemos sempre fazer uma cerimónia simbólica bonita de renovação de votos 1 ano depois Smiley heart

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride,

O meu noivo sugeriu essa hipotese no caso de podermos perder o valor dado ja na conservatoria, mas ja que é possivel adial o final da validade do processo de casamento civil, sem mais encargos, optimo.
    Para mim não faria sentido separar o dia do casamento do dia da festa. Não queremos uma festa gigante e nem sequer teremos convidados a assistir à nossa cerimonia, sonhamos ha muito tempo com um casamento a sos, num barco, sem ninguem, so com o fotografo. Mas depois, assim que voltarmos a terra, quero ter diteito a festejar com todos os amigos e familiares. Espectativas que são dificeis de mudar ao final de 14 anos a sonhar com elas. Mas acho muito valida a hipotese de se celebrar o casamento este ano e fazer-se a festa no primeiro ano de casados... So que pra mim não da. Ja está formatado assim e não consigo mudar de ideias. Prefiro esperar 1 ano ou 2 se tiver de ser. 😝Quem esperou 14 espera 15 ou 16 anos. Lol Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina 😍

É uma excelente alternativa para quem estiver disposto a fazê-lo! Não podemos é desanimar! A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!!

Tenho o mesmo pensamento que tu e a Magda. Por cá somos de 19.09 e não fizemos planos até à data para adiar... Já estivemos tanto tempo a preparar o casamento que estar a adiar por mais 1ano ou 1ano e meio não nos faz sentido. Além de que pode ser que consiga realizar para o ano como pode ser que não :/ é tudo uma incógnita.Mas tal como a Magda tenho avós já muito velhinhos que gostava que vissem que nem que fosse as fotos da única neta a casar. E por isso estamos dispostos a fazer uma cerimônia mais reservada e adiar só a celebração 😊 (quem sabe uma renovação de votos daqui a uns anos).A verdade é que se também não houver casamentos este ano já viste como vai ficar essa indústria ?!

Beijinhos e força 😘
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina!
    Acreditas que ontem tive a mesma ideia. Caso a 5 de Setembro. Até lá muita coisa ainda pode mudar (pensamento positivo 🙏). Iremos casar em Setembro, com quem nos possa acompanhar, caso não possam ir todos os convidados lembrei me de quando fizermos o primeiro aniversário(ou quando for possível) fazermos uma festa onde possamos estar todos presentes. Já adiei o meu casamento de Maio para Setembro, não quero adiar mais. Acho que neste momento os casamentos de sonho como muitas idealizámos não vão ser possíveis, mas o casamento, independentemente da forma como for feito é sempre um sonho, e para mim o importante neste dia é ter junto a mim os que mais amo, e esses são a nossa familia(pais/irmaos/avós). Muitas de vocês devem pensar, 'mas temos certos amigos que também são familia'. Pois são! Mas eu penso, que se adiar o casamento mais uma vez, tendo avós com 90 anos, eles possam já não estar cá para o próximo ano, e a dor de não os ter nesse dia, leva me a tomar a decisão de casar já em Setembro.
    Espero que compreendam o sentido das minhas palavras. Não é uma crítica a ninguém, apenas a minha forma de ver as coisas. Tenho 200 pessoas convidadas, mas o meu amor pelos meus avós, leva me a prescindir de tudo o que não for permitido só para os poder ter junto a mim no dia mais importante da minha vida. Um beijinho no vosso coração, que de certeza está tão apertado como o meu😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Infelizmente não é assim tão fácil! Mas não vou espalhar k meu pessimismo aqui. Quem o conseguir fazer dentro das medidas de segurança acho bem que o faça 😁
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho bem nem mal, mas eu não faria. Não é o que faz sentido para nós. Mas cada deve fazer o que se sente confortável 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração