Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

Casamento Inês Rochinha

Raquel, a 8 de Maio de 2022 às 21:24

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 42

Na passada sexta-feira casou a influencer/youtuber Inês Rochinha. Confesso que estava hiper, mega curiosa para que este dia chegasse, porque achei que seria um casamento que iria fugir do tradicional e trazer muita originalidade e muita magia. E não me enganei!! Para começar o casamento foi num...
Na passada sexta-feira casou a influencer/youtuber Inês Rochinha.
Confesso que estava hiper, mega curiosa para que este dia chegasse, porque achei que seria um casamento que iria fugir do tradicional e trazer muita originalidade e muita magia.
E não me enganei!!
Para começar o casamento foi num local lindo, o Solar de Pancas. Adoro as folhagens, as escadas. Casava facilmente ali, não fizessem eles apenas casamentos da parte da tarde. Uma pena a meu ver 😋 toda aquela paisagem da um fundo de fotografias esplêndido!
O vestido era o que eu mais ansiava ver. A Inês já tinha partilhado que o vestido seria produzido pela Andreia Lobato, e eu estava com imensas expectativas. Não fosse eu com um vestido da mesma estilista 😂🙈 achei que a Inês iria optar por um modelo mais justo e com mangas, e fiquei seriamente surpreendida quando vi um vestido com algum volume, todo rendado, com estrelinhas e uma capa!!! Achei a capa a cara da Inês. Magnífica 😍
Quanto ao cabelo não estava nada à espera, achei que seria um apanhado ou semi apanhado, no mínimo, mas a Inês arrasou com umas waves á Hollywood, e um acessório na zona lateral da cabeça, bem por cima da orelha. Discreto, mas que marca pela diferença, a meu ver.
A decoração estava também muito bonita, muito clean, muito rústica. A tenda é linda, e acho que é possível fazer decorações tão belas ali. Já disse que é uma pena fazerem casamentos apenas da parte da tarde ali? 😋
Vou deixar algumas fotografias e depois contem-me o que acharam meninas.
cfb_682212.jpg
cfb_682214.jpg
cfb_682216.jpg
cfb_682218.jpg
cfb_682220.jpg
cfb_682222.jpg
cfb_682224.jpg
cfb_682226.jpg



42 respostas

  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim 😊
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente, também muito a cara dela, achei 😁
    Acho que conseguiu ter aquilo que imaginou. E acho que por aí já foi perfeito.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna,


    É verdade, acho que as estrilinhas foram mesmo um pormenor especial e importante para ela naquele dia 🙂É verdade, que lembrancinhas tão importantes 🤩
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Adoro essa temática das constelações e das estrelas acho um tema lindíssimo 🥰🥰
    Adorei como todos os detalhes do look dela tinham estrelinhas, a sandália tinha estrelinhas, o toucado da catavassalo estava lindíssimo com várias estrelas 😍e o vestido e a capa tinham estrelas também. E reparei que o robe dela também tinha estrelas 👌Tudo pensado ao pormenor.E amei que a lembrancinha dela foi uma doação para uma associação que ajuda animais
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, concordo perfeitamente em relação ao vestido.


    Quanto à decoração, eu não usaria, porque o meu casamento não será nessa vibe do rústico, mas achei linda de qualquer das formas. Muito clean!! 😍😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Achei o vestido a cara dela no sentido de ter as estrelas e tudo mais, mas tal como tu estava á espera de um modelo mais diferente com mangas ou algo do gênero. Não contava com um cai cai.
    A capa também muito a cara dela. 😁A decoração estava lindíssima. ☺️No entanto, como em tudo acho que cada casal tem o seu estilo, e neste caso não faz o meu, nem o vestido nem a decoração em geral.Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não diria melhor 🙂 bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 🙂
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, simples e elegante. Gostei da decoração. Bjs.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, sem dúvida um casamento lindo! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração