Na passada sexta-feira casou a influencer/youtuber Inês Rochinha.
Confesso que estava hiper, mega curiosa para que este dia chegasse, porque achei que seria um casamento que iria fugir do tradicional e trazer muita originalidade e muita magia.
E não me enganei!!
Para começar o casamento foi num local lindo, o Solar de Pancas. Adoro as folhagens, as escadas. Casava facilmente ali, não fizessem eles apenas casamentos da parte da tarde. Uma pena a meu ver 😋 toda aquela paisagem da um fundo de fotografias esplêndido!
O vestido era o que eu mais ansiava ver. A Inês já tinha partilhado que o vestido seria produzido pela Andreia Lobato, e eu estava com imensas expectativas. Não fosse eu com um vestido da mesma estilista 😂🙈 achei que a Inês iria optar por um modelo mais justo e com mangas, e fiquei seriamente surpreendida quando vi um vestido com algum volume, todo rendado, com estrelinhas e uma capa!!! Achei a capa a cara da Inês. Magnífica 😍
Quanto ao cabelo não estava nada à espera, achei que seria um apanhado ou semi apanhado, no mínimo, mas a Inês arrasou com umas waves á Hollywood, e um acessório na zona lateral da cabeça, bem por cima da orelha. Discreto, mas que marca pela diferença, a meu ver.
A decoração estava também muito bonita, muito clean, muito rústica. A tenda é linda, e acho que é possível fazer decorações tão belas ali. Já disse que é uma pena fazerem casamentos apenas da parte da tarde ali? 😋
Vou deixar algumas fotografias e depois contem-me o que acharam meninas.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui