Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar

Casamento- Farda Militar

Tânia, a 29 de Maio de 2021 às 13:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá meninas!!

Ando aqui num impasse com as fatiotas do nosso casorio.

O meu noivo é sargento paraquedista e a mãe dele faz questão que ele leve a farda oficial... tentei procurar fotos de casamentos com a farda na net mas a escolha não é muita e como há vários ramos das forças armadas cada farda é diferente e não encontro a que ele pode levar.
Nos não queremos uma cerimónia militar com a saída com as espadas nem nada disso, mas ele gostava de ir fardado. Eu sou sincera, não me cheira muito, só se a farda me surpreender 😂😂
Alguém tem fotos de casamentos militares que me possa dar umas luzes de como é a farda, antes de ir ao casão a Lisboa?
Obrigada ❤

11 respostas

Última atividade por Helena, a 1 de Junho de 2021 às 22:07
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Primeiro, o que é que o noivo quer? A mãe dele pode sugerir, mas não o pode obrigar, o dia é dele (vosso) e não dela.

    Se ele quiser, ele pode perguntar a um colega que já tenha casado ou algo assim. Aposto que deve ter pelo menos algum superior que seja mais velho e casado.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! O teu noivo não conseguiria arranjar essa informação no posto de trabalho dele? De certo que têm uma foto da farda... Mas se o noivo quer muito ir fardado e tu não gostas da farda, haverá algo a fazer? Aqui seria bom respeitar o gosto do noivo, já que foi uma conquista de que ele de certeza se orgulha em pertencer às forças armadas... Beijinhos 😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Eu adoro fardas militares e sempre gostei de ver noivos casar com farda. Agora claro a farda tem de ser bonita ! Achas que podes ver com ele e até escolherem juntos a farda ? Pelo menos ajuda-lo a fazer uma seleçao dos modelos que gostas mais...Smiley smile

    Bjs !

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, se for a vontade dele acho que deves apoiar, eu adoro vêr casamentos com o noivo fardado 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Tânia. Também não te consigo ajudar. O meu era da marinha e só tinha o fato de cerimónia não tinha fato diferente para casamento
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar muito bonito. Confesso que eu sempre gostei de ver tudo que fosse farda
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok 😊 não há maneira do local onde vendem te possam mandar fotos das opções? Ou colegas dele que tenham casado de farda? Desculpa, não te posso ajudar
    Boa sorte
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carla
    Ele sabe qual é a farda, mas eu queria ver fotos antes para não ir de propósito a Lisboa ver.
    A farda de casamentos militar é comprada, não pertence às fardas obrigatórias. A farda obrigatória de cerimonias normais é a cinzenta. Mas existe a outra que se usa no casamento.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tânia, honestamente penso o contrário, acho que quem tem farda militar fica muito bem, para além de ser o orgulho da pessoa, casar com a sua farda. Mas não percebi a tua pergunta... não sabes qual é a farda que ele vai usar? Não é suposto ele a ter? É a que ele tem, não podes pedir para ver? Desculpa, é que fiquei confusa com a tua questão. Beijinhos

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uuuiiii noivinha Tânia 👰🏻‍♀️
    Acho um espetáculo casamento militar... 👮🏻‍♂️ encontrei essas inspirações 👇🏻😘Casamento- Farda Militar 1
    Casamento- Farda Militar 2
    Casamento- Farda Militar 3
    Casamento- Farda Militar 4
    Casamento- Farda Militar 5

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração