Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Junho 2018 Vila Nova de Gaia

Lembranças para casamento militar

Inês, a 4 de Janeiro de 2018 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá noivas!

Sou novata por aqui e este é o primeiro debate que crio. Irei casar em Junho deste ano e será um casamento militar. Tenho procurado debates relacionados com este tema mas verifico que há muito pouca coisa. Alguma de vocês já teve ou terá um casamento militar? Procuro ideias para as lembranças de casamento que tivessem algo ligado ao tema. Obrigada!

16 respostas

Última atividade por Lils, a 5 de Janeiro de 2018 às 11:51
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grande, grande escolha Smiley winking E super original, vai provocar o efeito "uau", decerto Smiley laugh

    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado!! Smiley smile
    Tem uma sala linda de morrer! Quando a vi, adorei! E como o noivo é todo da onda militar e adora tudo á volta desse assunto, naturalmente também gostou. Aliás, foi ele que sugeriu! Estávamos sem ideias de locais para cerimónia e ele lá se lembrou desse sitio Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo