Ver mensagem citada
Okkkk , desculpa , percebi mal 🤷🏻♀️ Isto é o que dá aproveitar as horas de almoço para dar aqui uma espreitadela 😜 O que entendi foi se iríamos dar pequeno almoço aos convidados e vamos , sim . Tanto na minha casa como na dos noivos . Mas depois da cerimónia , fazemos almoço e jantar
Olá! Nós iremos ter isso antes da cerimónia, mas não substituiria pelo jantar!
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos como não vamos ter convidados em casa vamos fazer algo simples para quem aparecer, apostamos muito na quinta 😊
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Na quinta temos as entradas, depois será servida a refeição, três pratos e depois os buffet (quentes, frios, sobremesas, frutas e marisco) por fim a ceia.
Ver mensagem citada
Sim eu sei querida mas mesmo assim pra estarem todos prontos lindos e maravilhosos às 11h da manha tinham de se levantar cedo. Pra mim, se vai ser um dos melhores dias da minha vida nao pode começar por me levantar cedissimo. Esquece! 😄 Vou gostar de me arranjar e preparar com calma, por isso a nossa cerimonia será so às 17h.😝
Olá Vanessa! Nós como temos convidados de longe (da parte do noivo) vamos ter um género de um pequeno almoço ao lado de igreja. Não vamos fazer nem em casa dos meus pais nem em casa dos pais dele.
Ola Noivinha, o Brunch é suposto ser um pequeno almoço/almoço juntos HAHA por isso podias te levantar mais tarde sem problemas eu por acaso gosto e queria ter mas o noivo nao quis