Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães

Casamento em agosto no solar do burguês

Juliana, a 16 de Junho de 2020 às 22:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá meninas.

Tenho casamento marcado para 7 de agosto no solar do burguês, mais precisamente na Quinta da Lage.
Basicamente o que a quinta diz é que é possível realizar o casamento, mas com uso obrigatório de máscara no interior da quinta, incluído e sobretudo os noivos. Só se pode tirar quando for para comer. Ora, como todos vocês, também quero fazer uma maquilhagem bonita e não quero estraga la com o uso da máscara. Não acho normal obrigarem os noivos a fazê lo. O problema é que questionei a exponoivos e confirmam que o procedimento da quinta é o correto. Não sei o que fazer, mas sei que não quero casar com máscara 😔😒

7 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Junho de 2020 às 13:34
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊
    Infelizmente , tendo em conta as regras , talvez a única solução seja adiar
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,
    O grupo do Solar diz que a cada 15 dias a situação será reavaliada. O desconfinamento começou há pouquinho tempo. Dá tempo 😉. Penso que no início de julho, se as coisas continuarem assim, terás melhores notícias e eles também acreditam nisso 🙏🏻.
    Beijinhos 😘.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana. Infelizmente acho que é mesmo regra obrigatória para casar Smiley sad ficara mesmo ao critério dos noivos, e para mim não é opção Smiley sad

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana.

    Efetivamente se são essas as regras que a tua quinta está a seguir, não há muito mais a fazer :/ Cada quinta está a aplicar as suas próprias regras, tendo em conta sempre o que foi dito e aconselhado pela DGS e pelo conselho de ministros ( O Conselho de Ministros revela o regresso gradual dos casamentos!)

    Beijinhos 💖💖

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,


    Eu e a minha cara metade também temos data marcada para a Quinta da Lage, mas só em Outubro. Para já ainda não decidimos adiar porque o que me dizem do solar do burguês é que as normas vão sendo actualizadas a cada 15 dias. Mas em julho teremos que tomar uma decisão. Já alteramos os nossos planos iniciais de modo a pelo menos podermos casar pelo civil, mas mantendo a fé que a cerimónia religiosa e a festa tb aconteçam!! Mas se em Outubro se mantiver essa situação de usar máscara, iremos adiar de certeza. Não é cómodo, não é prático e eu quero que as pessoas se possam ver umas às outras. E sim, também é a questão da maquilhagem. Não sei se te avisaram, mas no caso de adiares, se o fizeres para uma data até Abril 2021 o preço mantém-se como acordado aquando da assinatura do contrato. Para depois terá de ser ajustado.
    Boa sorte e beijinhos💞
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana , sendo que as regras são essas não te resta muito a não ser adiar o casamento. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana.
    A única maneira de terem um casamento à vossa maneira, sem máscara, é realmente adiar o casamento já que essas são as regras que a Quinta está a seguir.
    Um beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração