Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Casamento em Abril

Andreia, a 2 de Janeiro de 2021 às 21:58

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Noivinhas de Abril vão manter o casamento? Não sei o que fazer
Noivinhas de Abril vão manter o casamento?

Não sei o que fazer Smiley sad

41 respostas

• Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois marta mas eu não quero adiar só quero que os meus 30 convidados possam estar no restaurante mas como em Braga isto tá complicado os ajuntamentos de mais de 5, 6 pessoas ta proibido....
    Mesmo assim não vou adiar espero que seja desta vez.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Caso em Maio e não vou adiar! Caso em Sintra e está apenas como risco elevado portanto será 50 convidados ou em acordo com a quinta metade da lotação da mesma! Acho que adiar não vai solucionar nada, pois não sabemos como estarão as coisas daqui a 3, 5 meses!

Força e beijinho

• Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manter! A não ser que seja mesmo proibido nessa altura...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, infelizmente acho que até Abril não haverá muitas mudanças, porque neste momento a vacinação só está a ocorrer para pessoas imprescindíveis no combate ao vírus (profissionais de saúde), e ainda só vão na primeira toma... Terá de haver uma segunda para eficácia máxima. Depois serão vacinadas as pessoas mais debilitadas (novamente necessárias duas tomas). Só ao fim é que é vacinada a população restante que basicamente é a população em geral... Portanto não acredito que isso aconteça antes do final do ano. E até lá terão de se manter os cuidados que temos tido até agora. Não te quero desanimar, mas acho que em Abril não haverá muitas mudanças em relação às medidas que temos neste momento! 😕
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o que eu mais quero é casar este ano com o máximo de pessoas nada mais.... Já adiei 3 vezes Smiley sad
    Mas Braga sendo un distrito de risco muito elevado daquilo que eu percebi só posso ter 5 convidados....
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Andreia! Depende muito daquilo que pretendes... Não sei como vai ser o panorama em Abril, mas muito provavelmente ainda vão existir muitos casos e muitas restrições. Infelizmente, acho que só no final deste ano é que as coisas vão normalizar, com uma pausazinha no verão devido ao tempo quente. Depende se queres casar com restrições ou não. Houve muitas noivinhas que casaram em 2020 e não se arrependeram, tal como houve muitas que adiaram porque querem tudo aquilo a que têm direito. Depende de que noivinha és. Se fores a segunda, aconselho te a teres já um plano B, pelo sim, pelo não. Pode ser que nunca o tenhas que usar, mas pelo menos estas preparada. Boa sorte!
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Vamos ver como isto corre. Eu sou noiva de Maio e ainda esta semana comentei que no final de Março/inicio de Abril iria ver como estavam as coisas para tomar uma decisão. De qualquer forma acredito que a partir de Março as coisas comecem a melhorar. Vamos ter fé e esperança

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Eu sou noiva de Junho e estou cheia de medo imagino tu! 🥺
    Eu aguardava mais uns meses a vêr se a coisa melhora, eu tenho muita fé que sim! Muita força querida, vai correr tudo bem 🙏
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andréia eu não sou de abril e estaria mesmo nervosa se fosse 😔 mas se fosse, apesar do nervosismo, acho que esperaria até fevereiro ou março. Talvez arranjasse um plano B mas esperaria mesmo assim...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração