Como a noivinha Teresa, nós tb decidimos adiar a festa. Sei que bati sempre o pé, mas achava que esta vaga ia passar como a primeira. Infelizmente enganei-me e ao ver números na casa dos 10'000, sei que tomamos a decisão correta. Tu tendo apenas 30 pessoas e fazes num restaurante pode ser que dê sabes...
O casamento civil esse vamos fazer este ano com um almoço com cerca de 10 pessoas.
Olá Andreia. Íamos casar a 05 de Abril e adiámos para Agosto porque conseguimos disponibilidade de todos os fornecedores. Já era a nossa 3ª data. O stress e a ansiedade eram demasiados. Espero que seja de que forma decidirem, que corra tudo bem.
Ver mensagem citada
Não sei... Eu não vejo muito as notícias de Portugal porque senão aí não durmo mesmo... E ter fé e ver como se vai passar... eu não tenho plano B Este já é o meu plano B, não vou deixar passar
Ver mensagem citada
Sim mas os nossos conselhos estão em risco elevado o muito elevado.... Então não pode ser o sera que foi eu que entendi mal a noticia?
Olá olá Eu sou noiva de Março e não mudo por nada. Já era noiva de Agosto de 2020 e mudei quando depois vi que podia fazer... Temos de ter ainda mais cuidados e certificando-nos que todos estão bem e em segurança ( conforme as normas) De resto é aproveitar o nosso dia ❤️Beijinho enorme
Ver mensagem citada
Era mesmo essa quinta que iríamos ver se não fosse aquela...mas para o que queríamos encheu-nos logo o olho e pronto, ficamos logo por ali 🙆😍
Devias ter ido ao ver ao vivo... as fotos não fazem juz ao que é! Um jardim muito grande e verdinho com vista para o palácio e o interior muito bonito cheio de luz!!
Ver mensagem citada
A quinta é pequena e acolhedora tal como queríamos 🙏 acabaste por escolher a das palmeiras por alguma razão? Eu não cheguei a ver essa ao vivo... Beijinho
Ver mensagem citada
Ah sim, como é religioso não há tanto esse problema, para mim será caso não se desloquem :/ A minha quinta é a Vila libania e a tua?
Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!
Olá! Eu ainda não abri o processo, vou tratar disso no final deste mês! Mas no meu caso será cerimónia religiosa, por isso não vou precisar que ele se desloque!
O António Costa numa conferência disse que se forem casamentos marcados antes do dia 14 de Outubro de 2020 poderiam efectuar se com 50% da lotação, mas dependendo sempre da quinta e do concelho!
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Viana do Castelo (Concelho)
Olá olá Andreia!!!! Tenho data marcada para 17 de abril 🥺 já é a terceira data... Opa que as coisas não vão estar bem não vão...mas quero acreditar que vai melhorar 🙏 se tiver como está agora é impensável...Creio que janeiro e fevereiro serão maus mas se vir às coisas a melhorarem não adio mais...vamos esperar até meados de fevereiro início de março...
Ver mensagem citada
Olá Marta, também sou noiva de Maio e de Sintra. Será que o registo até lá se deslocará às quintas? Tens alguma novidade sobre isso, caso já tenhas aberto o processo? Beijinho a todas 😘
Ver mensagem citada
Sim eu vou falar com a quinta mas se eles aceitarem os 30 convidados não haverá problemas com as autoridades por causa de haver ajuntamentos?
Olá Andreia, tambem somos de Braga e tínhamos casamento marcado para o 10 de abril. Adiamos há cerca de 1 mês para final de outubro. Temos cerca de 200 convidados e era impensável fazer uma festa assim em abril. Vamos ver se em outubro será possível, ninguém pode ter certezas de nada mas todos convidados ficaram felizes com a nossa decisão e como conseguimos conciliar todos os fornecedores que estavam contratados ficamos bastante aliviados. Um beijinho e que tudo corra bem 😊