Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2022 Vila do Conde

casamento em 5 meses

Sara, a 20 de Setembro de 2022 às 11:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Bom dia Comunidade, Decidi partilhar aqui um post sobre o facto de estar a organizar um casamento para Novembro, que foi decidido em Junho. Até agora temos tudo adiantado, com alguns pormenores engraçados e tem sido uma bela viagem. O objetivo é dizer que É POSSÍVEL e que com organização se consegue...

Bom dia Comunidade,

Decidi partilhar aqui um post sobre o facto de estar a organizar um casamento para Novembro, que foi decidido em Junho.

Até agora temos tudo adiantado, com alguns pormenores engraçados e tem sido uma bela viagem.

O objetivo é dizer que É POSSÍVEL e que com organização se consegue tudo.

Se puder ajudar com algumas dicas, sintam-se à vontade Smiley heart

43 respostas

  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não marquei em cima da hora porque já sabia de antemão que não tinha tempo, mas invejo a vossa força
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaha não tens tempo porque não marcaste em cima da hora, senão tinhas que fazer acontecer e conseguirias de certeza Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou assertiva, não tenho é tempo para organizar o casamento em tão pouco tempo 😅 dava-me o fanico
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a parte da quinta, mas acho que depende do objetivo. No nosso caso, não tínhamos uma quinta de sonho e até reservamos a primeira que visitamos porque vai de encontro ao tipo de experiência que queremos ter. Para dizer a verdade, 4 dias depois de decidirmos casar, já tínhamos 5 fornecedores contratados. Como depois de decidirmos, tínhamos bem decidido e alinhado o que pretendíamos foi só irmos diretas ao assunto.

    Em relação às finanças, confirmo que é essencial. Felizmente temos essa disponibilidade e podemo-nos aventurar, mas, como é óbvio, temos um orçamento bem controlado e cortámos imensa coisa que não considerámos essencial para nós. A nossa visão é ter um casamento diferente e, por isso, há imensa coisa, 'normal' em todos os casamentos hoje em dia que não faz sentido para nós e isso ajudou a sermos focadas nas nossas necessidades para o dia.

    No caso do tempo, não posso concordar mais. O facto de termos pouco tempo, obriga a uma organização e foco que nos obriga a ser pragmáticas. Se por um lado, não nos perdemos com coisas que não fazem sentido para nós (como é óbvio, com mais tempo teríamos mais dinheiro e podíamos explorar muitas opções), por outro pode ser complicado garantir que temos tudo o que queremos e não nos esquecemos de nada Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade!! Temos recebido alguns comentários sobre a rapidez, sobretudo de casais que tiveram 1 ano para preparar tudo, mas a realidade é que temos recebido alguns elogios de fornecedores por sermos muito assertivas. Acho que tem sido um factor importante

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau xD
    Pode ser difícil encontrar vaga na quinta de sonho , mas tirando isso claro que é possível , o meu noivo é o primeiro a dizer que se tivéssemos o dinheiro todo disponível para o casamento que queremos , casávamos não digo de um dia para o outro devido aos convidados, mas não estávamos 1 ano com data marcada certamente, e digo mais , eu até preferia sabes ? Trabalho melhor a pressão , ter montes de tempo para organizar as coisas só me faz mal 😅😂
    Depois quero saber tudo desse casamento relâmpago 🤪
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gabo-vos a força e coragem. Nós decidimos em fevereiro deste ano para casar em outubro do próximo ano. Vamos com 7 meses de planeamento e, embora esteja longe de estar tudo feito, está tudo encaminhado, mas não me imagino a ter tudo organizado só neste tempo.
    Parabéns 👏
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Presente!!! Decidimos casar em Fevereiro, para Agosto de 2021. Super possivel!!!! Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo. 😍😍😍😍
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade. E vai ser incrível Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento decidido em fins de Agosto para Janeiro do próximo ano. É possível e sem stress 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração